Incêndio em galpão do Rex pode ter sido causado por curto-circuito

O incêndio que destruiu o centro de distribuição da rede Rex de supermercados na tarde deste domingo (10), no bairro Santa Efigênia, em Lavras pode ter sido causado por um curto-circuito. Testemunhas contaram que o fogo teria começado no escritório que funcionava no local e depois teria se espalhado por todo o galpão. Em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo em Varginha, o comandante do Corpo de Bombeiros de Lavras, afirmou  que o local funcionava sem o alvará de segurança.


Quando as chamas apareceram, dois funcionários estavam no local, sendo o porteiro e um técnico de informática, mas nenhum deles ficou ferido. O fogo, que começou por volta das 16h45 de domingo (10), só foi controlado no início da madrugada desta segunda-feira (11). Pela manhã, ainda havia pequenos focos de incêndio no local.

Leia, abaixo, a nota divulgada nesta segunda-feira (11) pela empresa:

"Em virtude do incêndio ocorrido em nosso centro de distribuição no último dia 10/08,
informamos que apesar das dificuldades enfrentadas, nossas unidades estão funcionando normalmente.

O Supermercados Rex agradece a todos os clientes, fornecedores e colaboradores pelas diversas manifestações de apoio que recebemos neste momento. Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos reestabelecer a normalidade de todas as atividades no mais breve espaço de tempo possível.
Atenciosamente,

Supermercados Rex"

Além de Lavras, a empresa dona do galpão atua também em Perdões, Carrancas, Três Corações, São Gonçalo do Sapucaí e Cláudio.

11/08/14

Postar um comentário

  1. Eraldo Martins13/8/14 21:47

    Uma pena a ocorrência desse fato.Espero que não abale a estrutura financeira da empresa,pois comprometeria o emprego de vários pais e mães de família.O Supermercado Rex é parte da família lavrense.

    ResponderExcluir
  2. estou ouvindo comentarios por ai que algumas pessoas,ira processar o Rex por conta da fumaça que ficou por alguns dias.acho ridiculo isso se foi acidente por conta de curto circuito,o Rex nao pode ser processado.os bombeiros fizeram de tudo que foi possivel pra controlar as chamas.curto circuito pode acontecer na casa de qualquer um .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال