-->

Federal de Lavras recebe pedidos de isenção de taxa do PAS 2014

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre nesta quarta-feira, 17 de setembro, o período para solicitações de isenções de taxa de inscrição do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) 2014. Estudantes que queiram concorrer ao benefício podem participar até o próximo dia 24.

Podem solicitar a gratuidade estudantes que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio na rede pública ou na condição de bolsistas integrais na rede particular. Também podem se cadastrar alunos que tenham renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a R$ 1.086.


Pedidos de isenção – PAS 1
Pedidos de isenção – PAS 2
Pedidos de isenção – PAS 3


Os interessados precisam preencher o requerimento de isenção e entregá-lo pessoalmente à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), até o dia 26. Veja aqui a lista de documentos necessários para solicitar a isenção. A pró-reitoria está localizada no Campus Histórico da UFLA. O material também pode ser enviado pelos Correios, com data de postagem também até dia 26.

PAS 2014

As inscrições para o processo seletivo começam em 28 de setembro e vão até 27 de outubro. Concorrentes da 1a e 2a etapa serão condicionados a provas objetivas e a uma Redação nos dias 29 e 30 de novembro. Já os da 3a etapa serão avaliados via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. A universidade reserva ao PAS 40% das vagas para cursos presenciais para o 1o semestre de 2015.

O resultado com a lista de beneficiados está previsto para sair em 20 de outubro. Mais informações pelo telefone (35)3829-1582 das 8h às 11h e das 14h às 17h.

17/09/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: