-->

Lavras elege os melhores vendedores de 2014

Os destaques de vendas de Lavras serão conhecidos no dia 07 de outubro, durante o Encontro de Vendedores, evento realizado pelo Senac e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Lavras – SINCOVAL. A premiação será às 19h, no Espaço Granfinalle. A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Cada empresa participante indicará o profissional destaque da sua equipe de vendas. Os critérios de avaliação serão o volume de vendas dos 12 últimos meses, busca por qualificação profissional, assertividade no atendimento ao cliente, domínio técnico do produto que vende e apresentação pessoal (vestuário e cuidados pessoais), entre outros fatores definidos pelas próprias empresas. Os vendedores homenageados terão conhecimento da indicação e serão apresentados ao público durante a premiação.

O grande momento do Encontro será a participação do consultor de marketing Diego Berro. Ele irá ministrar a palestra “Estratégias da Genialidade em Vendas”, abordando técnicas que possibilitam o desenvolvimento da perspicácia e flexibilidade nas negociações, a fim de gerar um atendimento individualizado e maior taxa de conversão nas vendas.

O Encontro

O evento que já é um sucesso em diversas cidades mineiras ocorrerá pela primeira vez em Lavras. O Encontro de Vendedores é promovido pelo Senac com o objetivo de valorizar e prestigiar os profissionais de vendas de destaque no ano, não só pelo seu atendimento diferenciado, como também por seu nível de investimento em qualificação profissional.

De acordo com a Gerente Regional de Operações Sul/Sudoeste do Senac, Sonia do Carmo Pereira, “este evento busca estimular a valorização do vendedor, de maneira a criar um vínculo com a importância histórica do mesmo, que, desde muitos anos, contribui para os resultados das organizações as quais pertencem. Sua função estratégica dentro das empresas faz com que este seja um profissional de relevância para o comércio de bens, serviços e turismo”.

Mais informações pelo 0800 724 44 40.

29/09/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: