-->

Magneti Marelli oferece 20 vagas para Curso Profissionalizante gratuito em Lavras

Imagem ilustrativa.
A Magneti Marelli recebe até o dia 03 de outubro as inscrições para mais uma turma do Formare de Lavras. São 20 vagas para o curso profissional gratuito de “Mecânico de Produção e Montagem de Produtos”. O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira é uma avaliação de conhecimentos gerais, matemática, português e redação. Após o resultado, os candidatos aprovados na 1ª etapa passam por uma entrevista e, se aprovados na 2ª etapa, recebem visitas domiciliares e participam de uma dinâmica em grupo, para então acontecer a definição final dos candidatos que participarão do curso em 2015.

Para participar do processo seletivo é preciso retirar a ficha de inscrição na portaria da unidade ou por meio do site www.magnetimarelli.com.br, preencher e devolver na própria recepção da empresa ou por e-mail. A Magneti Marelli está localizada na Rua Rosa Kasinski, 865, Distrito Industrial.

O programa, reconhecido pelo Ministério da Educação por meio da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), proporciona aos adolescentes disciplinas teóricas e práticas, incluindo aulas de inglês, saúde, comunicação e educação física, pelo período de um ano.

As aulas são ministradas em um ambiente de aprendizagem profissional instalado na própria Magneti Marelli e os alunos recebem benefícios como refeição, transporte, bolsa auxílio de meio salário mínimo, assistência médica, uniforme e material escolar.

Para participar do processo seletivo do Formare o candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos:
       Ser nascido entre janeiro e dezembro de 1998;
        Ter renda per capita de até R$ 450,00 por pessoa da família;
       Estar cursando o Ensino Médio em 2015;
     Não ser filho de colaboradores de empresas do Grupo Magneti Marelli;
       Morar na zona urbana de Lavras.

Após a aprovação no processo seletivo, o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF, declaração de escolaridade atualizada, foto, comprovante de residência, comprovante de renda de todas as pessoas que moram na residência do candidato (caso seja autônomo, apresentar declaração de renda com reconhecimento de firma em cartório). Vale ressaltar que os documentos só serão apresentados pelos candidatos que farão o curso, ou seja, após finalização da 3ª etapa do processo seletivo.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-5524 ou 3829-5662.

22/09/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: