-->

Polícia investiga caso de vandalismo em igreja no centro de Lavras

A polícia de Lavras investiga um caso de vandalismo ocorrido na madrugada do último domingo (31), na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, no centro da cidade. O igreja é uma das mais antigas do município e passou por uma reforma, concluída em junho. O templo, que foi erguido em 1849, comemora esse ano 165 anos de fundação.

Duas pequenas pilastras que ficam na entrada da igreja localizada na praça Dona Josefina, no centro da cidade, foram quebradas pelos vândalos. O corrimão da rampa de acesso ao local foi arrancado e várias garrafas de vidro foram deixadas no local.

A ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada. “Só percebemos o que havia acontecido quando chegamos durante a manhã, para a realização da missa”, disse Maria Fátima Barcelos responsável pela paróquia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e deve usar as imagens das câmeras de segurança da agência da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), que fica em frente à igreja, para tentar identificar os vândalos.

01/09/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: