Prefeito Silas Pereira anuncia secretariado

O novo prefeito de Lavras, Silas Costa Pereira (PSDB),  anunciou nesta quarta-feira  os nomes que comporão o seu secretariado. Entre os nomes anunciados está o de Leandro Lazzarini Moretti que renunciou ao cargo de vereador e agora vai ocupar o cargo de Secretário de Assuntos Rurais no governo Silas. Alguns nomes anunciados pelo novo prefeito ocuparam cargos importantes na administração da ex-prefeita Jussara Menecucci, caso de José Eustáquio Cardoso  e José Mourão Lasmar.

Outro nome bem conhecido dos lavrenses é o do ex-prefeito João Batista Soares da Silva que ocupará o cargo de Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico.

Confira os nomes do secretariado:


José Eustáquio CardosoSecretário de Governo e Relações Institucionais - natural de Belo Horizonte, 52 anos. Há 48 anos residente em Lavras. Iniciou sua vida profissional nas Casas Vitória, onde trabalhou por vinte anos, sendo os últimos sete como gerente da Loja W13. Atualmente é Empresário, proprietário da loja IMPAKTO, Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Lavras, Presidente da ACIL – Associação Comercial e Industrial e de Prestadores de Serviço de Lavras. Experiência de oito anos na Administração Pública Lavrense como secretário de Bem Estar Social, Secretário de Governo, Ouvidor Municipal e Secretário de Comunicação.
Medalha Alferes Tiradentes da PMMG em 2014.


Flávio Rivelli MesquitaSecretário da Fazenda - natural de Lavras, 37 anos, licenciado em Matemática, bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Pública e gerência de cidades. Iniciou sua carreira como fiscal de rendas.

Aprovado em concurso público pela prefeitura de Lavras em 1995. Foi chefe, e posteriormente, gerente do departamento de fiscalização do município. Atualmente é fiscal de rendas na prefeitura municipal de Lavras.



Amaryllis Maria Pereira de Pádua Castro Secretária de Educação - natural de Lavras, filha de Cláudio Macieira de Pádua e Maria Francisca Pereira de Pádua. Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS.

Exerceu suas funções de educadora nas Escolas Municipais Oscar Botelho, Doutora Dâmina e Álvaro Botelho, onde atuou como Gestora nos últimos oito anos. Casada com Sílvio César de Castro, é mãe de Amanda e Cláudio.


Geraldo Alves Sant’Ana Ouvidor Municipal - natural de Abre Campo, 62 anos de idade, há 17 reside em Lavras. Casado com Joana Darc há 39 anos, tem duas filhas. Eletricitário, teve a CEMIG como sua única empregadora, onde trabalhou por 25 anos nas áreas de segurança industrial e mecânica de manutenção de Usinas térmicas e hidroelétricas. Eleito em dois mandatos, foi Diretor de Interior e Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Aposentados da Cemig, AEA MG. Na administração pública trabalhou oito anos como Chefe de Departamento do Centro Vocacional Tecnológico de Lavras - CVT. Atualmente trabalha na área de Turismo, promovendo e organizando viagens e excursões.



Rogério do Nascimento Giranda Secretário de Meio Ambiente - 46 anos, natural de Barra Mansa. Residente em Lavras há 27 anos, é formado em Engenharia Agrícola pela Escola Superior de Agricultura de Lavras, hoje denominada UFLA, onde cursou também o Mestrado. Além de empresário, há 13 anos exerce a função de Professor Universitário, destacando sua atuação em cursos de pós-graduação como docente em diversas disciplinas voltadas ao saneamento básico e meio ambiente. Possui experiência de mais de 20 anos na Administração Pública e Privada, onde assumiu diversos cargos e exerce, ainda, o trabalho de consultor em gestão ambiental.


José Mourão Lasmar Assessor da Controladoria - natural de Lavras, 49 anos, casado, 03 filhos, membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras. Formado em Administração de Empresas (Instituto Presbiteriano Gammom), com Pós-graduação pela Universidade Vale do Rio Verde. Lecionou em vários cursos de Administração de Empresas, no Instituto Presbiteriano Gammom e em várias outras entidades educacionais da região. Servidor efetivo, concursado desde 1990 como Administrador de Empresas. Ocupou vários cargos Comissionados na Prefeitura Municipal de Lavras, entre eles: Presidente da Comissão de Licitação, Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretário Municipal de Planejamento, Secretário Municipal de Saúde, Assessor de Controle Interno e outros. Assessorou várias prefeituras da região.


Álvaro SadAssessor de Comunicação - Jornalista, Escritor, Locutor e Palestrante Profissional. Atuou como Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretário Municipal de Comunicação, Chefe de Cerimonial, Assessor de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Lavras e Professor de Cursos de Extensão de Técnicas para Falar em Público – Oratória, do Unilavras. Ministra treinamentos de formação profissional em diversas empresas de Lavras e região. Proprietário da Academia do Sucesso, especializada em cursos de formação profissional e pessoal.




João Batista Soares da Silva Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico - casado com Maria Lidia, Engenheiro agrônomo, Mestre, pós-graduado em Administração, em reforma agrária e assentamento; Advogado. Trabalhou na EMATER, no IBC, professor aposentado da UFLA. Consultor da ONU/FAO (2004/05). Tem cursos de especialização em melhoramento de solos no Cairo – Egito, e em desenvolvimento regional em Berlim-Alemanha. Coautor do livro Cultura de café no Brasil. Consultor agropecuário. Foi presidente do Rotary Club Lavras - Sul, do CODEMA e da Associação dos Municípios do Alto Rio Grande. Fundador e presidente da Cruz Vermelha filial Lavras. Fundador da ABRAÇO - Lavras. Foi vice-prefeito e prefeito de Lavras por dois mandatos. Diplomado 2º suplente de deputado estadual.


Celso AndradeSecretário Adjunto de Regulação Urbana - filho de Alcides Sebastião de Andrade (militar reformado) e Germana de Carvalho Andrade. É casado com Andréa Maria Terra Andrade (pedagoga). Formado em Engenharia Agrícola pela UFLA em 1983, licenciatura em Ciências Físicas e Biológicas e Matemática pelo UNILAVRAS. Trabalhou em Ponta Porã – MS, durante cinco anos, na empresa Cia Agrícola e Pastoril, sendo responsável por construção civil e manutenção da empresa nas áreas: elétrica, telefônica, rádio e outros. É funcionário público municipal desde 1992, sempre trabalhando na secretaria de obras. Na gestão anterior, foi secretário de Regulação Urbana e Meio Ambiente.


Elenita Andrade de Abreu Gomes Secretária de Desenvolvimento Social - natural de Ribeirão Vermelho, 62 anos, casada, normalista, com vários cursos e treinamentos em gestão pública, para atuação em programas oficiais de assistência social. Atuou como gestora de programas sociais na Prefeitura Municipal de Lavras de 2001-2004, coordenando vários Programas Sociais, incluindo os trabalhos de Cadastramento Único que deram início aos programas de transferência de renda por meio do Bolsa Escola, Bolsa Alimentação e Vale Gás.


Eduardo Michel Jeha - Secretário de Obras - natural de Belo Horizonte, 65 anos, graduado em Engenharia Civil e Engenharia Econômica. Entre 1976 e 2012 atuou na CASEMG como Fiscal, Gerente, Diretor e Presidente da companhia. Diretor Administrativo e Geral do DEMAE - Departamento Municipal de Meio Ambiente, Água e Esgoto de Barbacena, no período de 2009 a 2012. Na iniciativa privada, trabalhou como estagiário, orçamentista e construtor, sendo que, de 1976 até 2012 no exercício de sua vida pública, acumulou uma experiência de 36 anos à frente da esfera pública. Atualmente atua no ramo de administração de imóveis, como gestor na área de Condomínios comerciais.


Marcelo Barbosa SabatoAssessor Jurídico - advogado, especialista em Direito Público, membro da Assessoria Jurídica do Município de Lavras no período de 2009 a 2012, assessor e consultor jurídico a membros do Poder Legislativo e empresas do Município de Lavras e região. Advogado militante nas áreas do direito público, civil, empresarial e trabalhista. Sócio do escritório Sabato Advocacia - Sociedade de Advogados.



Antonio César de Pádua Secretário de Administração - 70 anos, nascido em Lavras, filho de José de Pádua e Julieta Aurélia de Pádua. Advogado, foi gerente industrial na Metalúrgica Matarazzo, Metalúrgica Mardel, Cofap, Ciclope Automotive, Assessor Administrativo da Administração municipal de Lavras de 1983/88. Advogado da Amalg em 1989, Assessor de Planejamento Estratégico, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Tecnológico, Secretário de Obras e Serviços Públicos, Assessor da Prefeitura de 2005/12. Membro da Academia Lavrense de Letras, Conselheiro da 17ª Subseção da OAB de Lavras, Confrade da SSVP, advogado militante na comarca.


Camilo Martins AndréChefe de Gabinete - Técnico em Contabilidade – (CNEC) 2º Grau – Licenciatura em Pedagogia (Uniderp/Anhanguera), Assistente Administrativo\Financeiro na Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão – FAEPE por 12 anos - Associação dos Professores da UFLA - ADUFLA- como Auxiliar de Contabilidade por sete anos. Prefeitura Municipal de Lavras - Secretaria Municipal de Obras, como Chefe de Departamento de 2005 a 2008 – Gerente, no Gabinete da Prefeita, de 2008 a 2012.



Ricardo Carvalho Pacheco Secretário de Esportes, Lazer e Turismo - Possui Licenciatura Plena em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Sorocaba – 1981. Especialização “Lato Sensu” Bases Científicas e Modernas do Basquetebol pela Universidade Gama Filho em 1991. Coordenador de Esportes e Técnico de Basquete do LTC, de 1982 a 1999. Professor Titular de Esportes Coletivos III (Basquete) na Faculdade Presbiteriana Gammon desde 1991. Secretário de Esportes da cidade de Lavras, de 1991 a 1992. Coordenador e Professor de Educação Física da CENEC / LAVRAS - 1999 a 2007. Criador e Coordenador do Projeto Arremesso para um Novo Horizonte, Prefeitura de Lavras – 2007 a 2014. Honrarias: Titulo de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Lavras – 1994. Prêmio Mérito Esportivo de Lavras – 2000. Prêmio Bom Exemplo 2013 – TV Globo Minas, Jornal O Tempo, Fundação Dom Cabral e FIEMG.


Gilson José Fonseca Pereira Secretário de Defesa Social e Trânsito - filho de José Delvani Pereira e Iza Fonseca Pereira. Formado em Gestão Ambiental. Major da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, onde atuou como Comandante de Fração de Polícia de Meio Ambiente e de Trânsito Rodoviário. Chefe de Seção de Planejamento Operacional e Chefe de Seção de Orçamento e Finanças. É casado com Rozana Mirian Tito Fonseca e pai de Lenina Tito Pereira, Renato Tito Pereira e Alan Tito Pereira.


Wilson Rodrigues RibeiroLicitações - natural de Campanha, MG. Reside em Lavras há 37 anos. Casado com Kátia Cristina Luz. Formado em Direito pela FADIVA (Faculdade de Direito de Varginha). Atuou como ferroviário no Controle de tráfego em Lavras, de 1977 a 1988, quando assumiu a Assessoria Jurídica da REDE Ferroviária Federal em Belo Horizonte, onde permaneceu até 1996. Retornou a Lavras em 1997, tendo assumido a Assessoria de Licitações da Prefeitura Municipal, no período de 2005 a 2012. Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Ijaci.


Eduardo Antonio Pinto Campelo Secretário de Planejamento e Gestão - 68 anos, formado em Economia e Administração pela PUC-MG, com especialização em Comércio Agrícola Internacional pela UNA/Ministério das Relações Exteriores, em Planejamento Agrícola pela Sociétè d´Études de Developpement Economique et Social(Paris), em Consultoria Organizacional pela Universidade de Brasília e em Gestão da Qualidade Total pela Fundação Cristiano Ottoni. Campelo, como é mais conhecido, formou-se em 1972 e desde essa época tem ocupado relevantes cargos em órgãos federais e estaduais. Foi Secretário de Controle Operacional do Ministério da Agricultura, Presidente da Prodemge – Cia. de Informática de Minas Gerais; Coordenador de Assuntos Econômicos e posteriormente Secretário-adjunto de Agricultura de Minas Gerais e Diretor-geral do Instituto Mineiro de Agropecuária. Recentemente integrou a equipe que desenvolveu o capítulo da Agropecuária: estrutura, dinâmica e fatores de competitividade do projeto Minas Gerais no Século XXI e coordenou o setor de agronegócio do Projeto Cresce Minas da FIEMG. Além disso, prestou consultoria à Pacific Consultants International e BID na missão de propor linhas de ação para o desenvolvimento da agricultura na região de Tumbes (Peru) e Puyango (Equador) e, mais recentemente, prestou serviço à Companhia Vale no diagnóstico das condicionantes agropecuárias no projeto de carvão mineral em Moçambique e no desenvolvimento agropecuário da região do projeto Aços Laminados do Pará (ALPA). Foi agraciado em 2013 com o VII Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico da Associação dos Economistas. Integrou missões oficiais de coordenação de programas de qualidade de alimentos, controle da produção agropecuária, certificação de qualidade e reconhecimento de origem de alimentos e bebidas. Foi fundador e primeiro presidente do ProCachaça, projeto mineiro de valorização da Cachaça de Minas. Assumirá em outubro de 2014.


Maria Cármen Amarante BotelhoSecretária de Saúde – natural de Lavras, graduada em Engenharia Agrícola pela Ufla em 1985. Especialização em Administração Hospitalar na Universidade de Ribeirão Preto, 1999, e pós-graduação em Gestão Empresarial Avançada pela Fundação Armando Alves Penteado, São Paulo, 2001. Cursou Gestão em Saúde Pública na Universidade Federal de Minas Gerais, Fundação Getúlio Vargas e Faculdade de Saúde Pública São Paulo. Diretora Superintendente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, do Vale do Ribeira, São Paulo, de 2001 a 2013. Assumirá em outubro de 2014. Responderá Interinamente pela Secretaria, Rafael Vilhena Reis Júnior.


Leandro Lazzarini Moretti Secretário de Assuntos Rurais - nasceu em São Bernardo do Campo, SP em 22/11/1978. Morou e estudou nos EUA, nos anos de 96 e 97, onde cursou o 2º grau - Alma High School, em Wisconsin. Cursou Direito na Universidade Paulista e Medicina Veterinária na Universidade de Alfenas. Enquanto estudava Veterinária, assumiu os trabalhos e a Gerência da fazenda de sua família em Ingaí/MG. Trabalhou com a Cafeicultura, plantações de feijão, milho, soja e também com pecuária extensiva. Permaneceu por 10 anos e desligou-se no ano de 2011, trabalhando sempre com alta tecnologia. Eleito Produtor rural (destaque de 2008) em Lavras e Destaque mineiro na agricultura (2009). É empresário no ramo da Construção Civil. No ano de 2012, elegeu-se Vereador na cidade de Lavras. Pautou-se sempre pela moralidade, ética e renovação na política.


Paulo Bastos Boa Nova - Secretário de Cultura - bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UNI-BH. Trabalhou como repórter e redator na editoria de Cultura dos jornais Estado de Minas e O Tempo, em Belo Horizonte, além de colaborar para revistas. Foi editor-assistente da revista Patio, do Shopping Patio BH. Atuou também como profissional freelancer na área, fazendo assessoria de imprensa de diversos eventos culturais na capital e eventos itinerantes pelo interior de Minas. Trabalhou ainda como assessor de comunicação no Governo de Minas Gerais (Seplag) e como coordenador de comunicação na Prefeitura de Belo Horizonte (Secretaria de Saúde). Assumirá em outubro de 2014.

17/09/14

Postar um comentário

  1. Nilton César17/9/14 16:33

    Senti "bambeza" nesse secretariado. Velhas figuras conhecidas de administrações passadas voltando a assombrar. Tomara que dê tudo certo mas, que dá um pouco de medo, isso dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medo do que e tudo que ja estava antes so faltou a chefe da trupe que palhaçada lavras de novo no buraco

      Excluir
  2. Só da Sar Belkis não está nesse ESCALÃO já é algode menos mal para os pobres de lavras. Eu disse que não será bom, mas não será tão ruim como pensei na área social. Que Deus abençoe a todos, apesar de não concordar com toda essa maracutaia na politica de Lavras.

    ResponderExcluir
  3. Bambeza? Cada um merece o filho que tem. Teremos que engolir goela abaixo mais dois anos de falcatruas. Isso é: se o mensalão mineiro for engavetado, o que acredito muito que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE . RUIM POR RUIM ANTES DEIXAR O POSSATO

    ResponderExcluir
  5. Estamos perdidos. Minha vontade é de vender todo meu patrimônio que construí em lavras e sumir de lavras

    ResponderExcluir
  6. Só faltou o TIRIRICA para compor o secretariado! Arruma uma vaga para o Pé de Chumbo, vereador mais votado de Varginha!

    Só quero ver o CQC de volta a Lavras... Vai lá Oscar Filho...

    ResponderExcluir
  7. Lavras regrediu vinte anos!

    ResponderExcluir
  8. com exceção de uns dois nomes, o restante é quirela no bolo de fubá.

    ResponderExcluir
  9. tudo como era antes estaca zero brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. pelo menos acabou aquela lenga lenga de cassa não cassa. Vamos ver o que vai dar agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE AINDA NAO SABE? KKKKKKKKKKK TUDO QUE FOI SERA .............. NADA MUDOU

      Excluir
  11. Lavras merece. PQP. Para quem acha que estava ruim pude ver que poderia piorar e muito. Elenita pra secretaria de Desenvolvimento Social é sacanagem. Tem caroço grande nesse angú. Profissionais sem capacidade de gestão. Tudo que o PSDB precisa pra executar a sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué cade a Malkiss de secretaria de Desenvolvimento Social. Mister M respondeeee. Irá fazer sua mágicas por trás do bastidoresss. kkkkk

      Excluir
    2. VOCE EGUECEU DO EUSTAQUIO ,SAD, CAMILO, DO JOAO.........E AI VAI .SACANAGEM HA E COM ELES MESMO SERA QUE ........ E MELHOR NAO MEXER POIS BOSTA QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE VAMOS PEDIR A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DE NOS

      Excluir
  12. GRACAS A DEUS É SO DURANTE 2 ANOS

    ResponderExcluir
  13. A verdade é o seguinte: quem defende está mamando, quem critica perdeu a boca. e assim segue Lavras. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdi boca, não estou mamando, só que meu voto foi desrespeitado pela loira, pelo filho do derrotado e por toda essa corja do PSDB. E agora parece que Lavras está em 2012, pois é a mesma coisa, só falta a peruca loira no Silascado. E viva o Fluminense. Viva o tapetão.

      Excluir
  14. Trazer um desempregado de BH porque é amigo do Flavinho e da Marcelinha é demais. Será que ninguem em Lavras tem capacidade para trabalhar com cultura?

    ResponderExcluir
  15. Quem critica é porque perdeu a boca realmente...A verdade é que esse que saiu só era bom pra turminha dele. Não vi melhora nenhuma em Lavras. Se ganhou roubando, tem que sair mesmo.
    Quem diz que todo mundo compra votos e que ele não merecia sair por isso, é o mesmo que dizer que todo mundo rouba e portanto deveríamos soltar todos os ladrões da cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala aí pelo menos o nome de um voto comprado, uma pessoa só que vendeu o voto. vc vendeu o seu? tô esperando.

      Excluir
    2. critico mesmo e nao perde boca alguma pois trabalho muito e nao e nao preciso de favor para ter meu salario nao recebe nen um centavo pelo meu voto nao me vendo assim igual a voces que fica puxando saco mais se nao viu o que mudou em lavras so se voce nao vem aqui faz tempo talvez vc seja vizinho do silas mora em bh

      Excluir
  16. sera por que depois que foi anunciado a posse do silas e seus secretariado teve blog que ficou em manutençao e o blog ou o bloqueiro por falta de assunto ou esta procurando palavras para se expressar pois e dificil achar justificativa para tanta pilantragem

    ResponderExcluir
  17. Chamavam o Silas de Silascado mas no final quem se lascou mesmo foi o Cherem!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MEU CARO, CHAMAM O SILAS DE SILASCADO, MAS QUEM SILASCOU MESMO FORAM OS LAVRENSES. O MARCOS CHEREM SE DEU BEM, POIS VOLTOU PRA VIDA DE MÉDICO DELE, BEM MAIS FÁCIL QUE A POLÍTICA, AINDA MAIS PORQUE ELE NÃO DEPENDE DE POLÍTICA PRA VIVER COMO MUITOS AÍ. RSRSRSRSRS

      Excluir
    2. QUEM SILASCOU FOI O POVO DE LAVRAS E NÃO O MARCOS

      Excluir
    3. e verdade o marcos e um excelente medico tem uma renda estavel mora bem nao precisa de saude escola e nem de emprego quem silascou foi nos mesmo vamo rir pois chorar da rugas e nao podemos por botox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. o Silas só errou em não convocar Belkiss que fez um trabalho excelente frente a secretaria de assistencia social, uma das poucas pessoas que realmente trabalhou po Lavras na gestâo de jussara...Bell com certeza fara falta...a cidade perde com isso....na hora que o bicho pegar e a secretária não funcionar silas com certeza chama BELL, ou alguém conhece outra pessoa mais capacitada para o cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério. Você só pode ser da cúpula dela. Não diga o que não sabe, pois, todos sabem das falcatruas que foi feito por ela na gestão da Jussara. Não trabalho em prefeitura e não defendo quem não merece ser defendido. Em se tratando de profissionais capacitados existem vários com formação, especializações pós graduados mestrandos e doutores em Lavras precisando de oportunidade para colocar em prática o que aprendem nas CONCEITUADAS, EU DISSE CONCEITUADAS Faculdades do País.E se que existem até mesmo funcinários de carreira dentro da prefeitura de Lavras dedicados e relmente competentes que possam fazer as coisas acontecerem. A sua amiga Bel foi uma indicação extremamente política que na verdaded ferrou com a ex prefeita Jussara. E quem te disse que a Belkiss é capacitada? Ela é oportunista, isso sim. Sempre aproveitou da boa fé da Jussara pra colocar em prática todo se oportunismo. Desejo boa sorte a nova Secretária de desenvolvimento Social e que consiga fazer realmente um bom trabalho como tem sido feito na gestão do Dr Marcos. Os números e satisfação dos usuários da assintencias não mentem....

      Excluir
    2. Como assim uma das poucas pessoas que trabalhou por Lavras? Voce deveria estar esperando um boquinha junto com ela pra fazer parte do trem da alegria de novo. Quem trabalhou com ela sabe de tudo que ela era capaz. Para com isso gente. Vamos olhar para frente e esquecer o passado. Infelizmente não tem como voltar e consertar a sacanagem que essa Sr fez na gestão da Jussara. Sorte e garra para os novos secretários e que continuem ao menos dando seguimento aos trabalhos e fazendo novos e desafiadores projetos em favor da comunidade mais carente de Lavras.

      Excluir
  19. Que pena! Para completar quadrilha só faltou a Rogéria (Juju).

    ResponderExcluir
  20. Nair Botelho19/9/14 07:50

    Silas é bom de serviço, é competente e Lavras vai melhorar mais em sua gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar. O problema sr carta Pálida, é que o Silas não faz nada sozinho. Sem um boa equipe ele se ferrra. E vou te falar uma coisa, to começando a concordar com a oposição que é tudo que eles queriam. Um prefeito fantoche. Fique de olho aberto Silas, pois seu filho não terá argumento diante das provas que possam vir para ferrar o SR.

      Excluir
    2. O que ele fez em Lavras?

      Excluir
    3. Silas é bom de serviço ???? Imagina se fosse ruím !!!! O que ele e sua corja fizeram até agora ???? Todos estão vendo que não foi feito nada. Lavras está em total abandono. Esse tal de Silas nem mora em Lavras, como pode administrar alguma coisa ???? O bando de puxa saco dele, assim como você Nair, devem ter recebido alguma coisa em troca para ficar defendendo ele e toda sua corja. Você deve ser tão boa de serviço quanto ele.

      Excluir
  21. Chego a conclusão que o cidadão lavrense é muito desinformado. Não foi Silas, o dr.Flávio ou a Jussara que condenaram o cassado e sim o judiciário em todas as suas instancias. Só gente burra ou de má fé acha que o Cherem não comprou voto. Basta ver o irmão dele que é investigado e será também condenado por compra de votos. Muitos falavam, no TRE foi o Anastasia que cassou o Cherem e que no TSE em Brasília a coisa seria diferente. Em Brasília o cassado foi cassado por unanimidade. Será que Jussara ou Silas tem tanto poder assim de influenciar 7 ministros do TSE? acho que não né. O fato concreto é que pela primeira vez na história de Lavras, tivemos um prefeito cassado por corrupção e que ficará inelegível por longos 8 anos. Cherem deveria ter respeitados a lei eleitoral e talvez tivesse ganhado dentro da legalidade. Foi copiar o irmão deputado e se deu muito mal. Agora o choro é livre. A família Cherem entra para história política de Lavras como os únicos cassados em mais de 100 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro, nao vendi o meu voto... Mas nunca na historia de Lavras vi resultados em tao pouco tempo! me responde o que o menicucifizeram em Lavras? Oh cidade atrasada, gracas aos menicuci!

      Excluir
    2. Chego a conclusão que o texto acima foi do filho do Silascado.

      Excluir
    3. A única informação em que ele se baseia são nas leis brasileiras que favorece quem faz as coisas erradas... Acho que ele não se lembra do prefeito que foi empossado por apenas horas na história de Lavras??? Outra, o único prefeito que ganhou a eleição na história de Lavras apenas levando a Justiça Brasileira que por sinal é falha e contrariando a vontade do Cidadão Lavrense... Sou cidadão Lavrense e não faço parte de coligação ou política nenhuma... mas estou indignado! Lavras não sairá do buraco em 02 anos, caso contrário o Silas prove aos lavrenses! Quero ver o resultado no final deste mandato! A população está de olho em VC!!!

      Excluir
    4. Chego à conclusão de que houve a COMPRA dos juízes que resolveram cassar o mandato de Marcos Cherem. A corja que agora está (ou não) na prefeitura, deve ter presentiado o juiz ou juízes para que houvesse este resultado. Enquanto isso, Lavras está na merda, totalmente abandonada, sem prefeito, se lascando, ou SILASCANDO !!!!

      Excluir

    5. Se você tem provas é seu dever denunciar.

      Excluir
  22. Não sou do lado da ex. prefeita e muito menos do cassado, mas vai algumas obras que os Memnicucci fizeram:

    Distrito Industria de Lavras
    3 mil casas populares
    anel viário tancredo neves
    centro viva vida
    Centro vocacional tecnologico
    Urpa
    Vinda da TRW e cofap
    Tunel do aquenta sol
    e por ai vai.
    Mostre o que o deputado e seu irmão cassado fizeram por Lavras, além de um tunel que já está caindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc é imparcial... Se não fizessem nada em 50 anos, ia ficar chato. O túnel do aquenta sol foi a Camargo Vorrea, o CVT fechou, o anel viário nào acabou e a JUSTIÇA bloqueou 2.100.00,00 da dona Juju por irregularidades, as casas foram do governo estadual e federal. E o Cherem pelo menos não comeu bolinho de bacalhau, tomou caipirosca e nem pegou dinheiro da educação pra comprar carrão pro gabinete. Se o tunel da zona norte cair te dou razão viu filhote tucano. KKKKKK.

      Excluir
    2. em 08 anos de mandato, ela não fez mais que sua obrigação de prefeita, e la deixou muita coisa inclusive dividas e muito altas, depois anuncio do secretariado 08 são ligados ao antigo regime, como se diz voltou tudo na estaca zero,

      Excluir
    3. VC que citou este monte de baboseira acima deve de mamar nas tetas dela!!! Agora do rombo deixado no Lavras Prev vc se lembra? do salário atrasados dos servidores municipais vc se lembra??? da não resposta ao questionamento ao CQC sobre as caipiroscas vc lembra?? do atraso ao pagamento aos fornecedores a prefeitura???? e as câmeras escondidas na prefeitura, parecia o big brother!!!

      Excluir
    4. vai chorar na cama que é quente.

      Excluir
    5. vai chorar na cama que é quente.

      Excluir
    6. OLHA SO VOCE QUE CITOU COFAP TRW E OUTRAS, QUANTOS ANOS TEM ESTAS EMPRESAS EM LAVRA? E DEPOIS QUANTAS FORAM PARA VARGINHA POUSO ALEGRE E TANTAS CIDADES POR FALTA DE INCENTIVO POR PARTE DA PREFEITURA NAO SAO SO OITO ANOS NO PODER DOS MENICUCCI E MUITOS E MUITOS ANOS DE ATRASO VC E CRIANÇA OU TEM PROBLEMA DE MEMORIA PARA E PENSA ANTES DE DIZER BOBAGEM

      Excluir
    7. LEMBRANDO QUE A TRW DEMITIU OS FUNCIONÁRIOS E ESTÁ INDO EMBORA DE LAVRAS !!!

      Excluir
  23. 20 meses é pouco pra se mostrar algo grandioso, agora 08 anos tem que aparecer alguma coisa, até dividas, festas com o nosso dinheiro, é lavras dando mais um passo pra traz, ops, eu não vendi o meu voto não, queria mudanças, ela veio, mas atraz dela uma rasteira dada pela velha oligarquia que toma conta desta cidade e não aceita a derrota, e não deixa o osso, é só ver o secretáriado tudo voltou como antes. È a Jurássica governando por debaixo ods panos. TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silas é com certeza umas das pessoas mais honestas ja conheci.

      Excluir
    2. Diga-me com quem andas - Jussara, Moretti, Lila, CAP, etc - e te direi quem és...

      Excluir
    3. VC SO CONHECE ELE, OU VC E ELE OU FILHO DELE MAI MESMO ASSIM CUIDADO QUANDO E ASSIM A DESEPÇAO E MAIOR

      Excluir
  24. Ainda bem que as eleições estão ai pq o PSDB vai levar uma lapada, tanto pra presidente quanto pra governador, PSDB partido de mauricinhos.

    ResponderExcluir
  25. Silas será igual ao Rei na era do Feudalismo, apenas uma figura decorativa... Lavras será governada é pela Juju... vai lá Brasil da Copa!

    ResponderExcluir
  26. O prefeito liberou o novo residencial. Grazadeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liberou o q? assinou papelzinho na cohab e qdo o governo mudar, pluft, foi-se. kkkkkk.

      Excluir
  27. Dizem que o prefeito que assumiu DE FATO é o careca que encabeça essa lista aí. O outro só faz o que ele "sugere"...ou na verdade MANDA.

    ResponderExcluir
  28. Esse mundo da mesmo muitas voltas. Quem diria que o Moreti ia chefiar duas secretarias hein...

    ResponderExcluir
  29. Zé Afonso22/4/15 08:48

    Muitos dessa lista aí já abandonaram o barco. Alguns da turma da Juju bem que queriam as vagas mas são barrados pelo filho do prefeito... oh vida, oh azar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogerio Giranda foi o dançarino da semana. Vamos ver quem o SDilas vai por na vaga dele...

      Excluir
    2. O problema é QUEM colocar no lugar dele. quem?

      Excluir
    3. Que tal um técnico de alto nível ao invés de um político? É só procurar na UFLA que encontra.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال