-->

Após 46 dias, horário eleitoral acaba nesta quinta-feira

O horário eleitoral gratuito, no ar desde 19 de agosto, será encerrado nesta quinta-feira (2) depois de 46 dias e quase 90 horas nas emissoras abertas de televisão de todo o Brasil, três dias antes da votação do primeiro turno. A conta inclui os 30 minutos diários de inserção de propagandas e os 100 minutos veiculados no programa eleitoral --que vai ao ar de segunda-feira a sábado com os candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual-- na televisão.

O programa desta quinta, dedicado aos presidenciáveis e aos candidatos a deputado federal, será aberto pelo candidato Aécio Neves (PSDB). Depois, vem a chapa da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), seguida por Levy Fidelix (PRTB), Eymael (PSDC), Rui Costa Pimenta (PCO), Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB), Mauro Iasi (PCB) e Zé Maria (PSTU). As inserções na televisão ocorrem às 13h e às 20h30.

O horário eleitoral gratuito será retomado em 11 de outubro, nas disputas pelo Executivo que necessitarem de segundo turno, e vai até o dia 24, dois dias antes do pleito.

Caso não seja definida neste domingo (5), a eleição presidencial abrirá a propaganda, com dez minutos para cada um dos dois candidatos, seguida pelos concorrentes a governador. Eles também terão dez minutos cada para pedir voto aos eleitores. Os horários são os mesmos do primeiro turno.

01/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo09:36

    que pena que acabou pois eu fazia uma economia boa e ainda dormia mais cedo

    ResponderExcluir