-->

'Drácula: A História Nunca Contada' estreia em cinemas de Lavras

Os caminhos que levaram o príncipe Vlad Tepes a se tornar um vampiro são narrados em "Drácula: A História Nunca Contada", que estreia neste fim de semana no Cine Art Café do Lavras Shopping. O filme mistura ação, terror e drama para contar a vida do vampiro mais famoso do mundo.

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados.

De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha super poderes. Classificação:14a  Horários: 17h00 e 19h00.

Assista o trailer:




Se Eu Ficar

Drama. 14 anos. De R.J. Cutler com Chloë Grace Moretz e Mireille Eno. Mia, uma musicista de 17 anos, é uma adolescente comum, com pais, uma melhor amiga e um namorado. Sua vida muda quando sofre um trágico acidente com a família e ela se vê fora do próprio corpo. Classificação: - 12 a - Horário: 19h00.

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local. Mais informações: 3822 3677.

24/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: