-->

Acidente com ônibus escolar deixa um morto e 24 feridos em Ibituruna

Um garoto de 8 anos morreu e outras 24 crianças ficaram feridas em um acidente com um ônibus escolar na manhã deste domingo (12). O veículo caiu de uma ponte numa estrada vicinal de Ibituruna. Segundo a polícia militar, o ônibus escolar seguia para o povoado de Coqueiros para deixar as crianças, que participariam de um passeio ciclístico.

A vítima fatal, Cauã Vítor da Silva Roque, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade de Bom Sucesso. As outras 24 crianças e mais cinco adultos que estavam no veículo foram socorridos e levados para o mesmo hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O motorista do ônibus também ficou ferido mas, segundo a PM, não soube explicar o motivo do acidente. O ônibus pertence à Prefeitura de Ibituruna e estava com a documentação em dia.

12/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo10:14

    ESCOLA NAO E DE SEGUNDA A SEXTA? PORQUE ESTE ONIBUS ESTAVA RODANDO NO DOMINGO? E O PROFICIONALISMO DO MOTORISTA EM SABER QUE A PONTE ESISTE PERIGO DE PASSAGEM?

    ResponderExcluir