-->

Incêndio na Serra de Carrancas deixa dois mortos e um gravemente ferido

Duas pessoas morreram no incêndio que atinge a Serra de Carrancas desde domingo (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Reinaldo Monteiro Ferreira, que é presidente do Sindicato Rural de Carrancas, teve cerca de 70% do corpo queimado e foi transportado pelo helicóptero da corporação para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados carbonizados no local na manhã desta quarta-feira (15) e identificados como Paulo Carolino e Raimundo Ferreira. Os dois teriam caído na grota na Serra do Moleque ao fugir das chamas que eles mesmos combatiam.

A região atingida pelo fogo em Carrancas é composta por um complexo de cachoeiras, conhecida como Complexo da Zilda, bastante visitada por turistas. Neste ano, cenas da atual novela das 9h00 da Rede Globo, Império, foram gravadas na região.

O incêndio começou no domingo mas os militares do Corpo de Bombeiros de Lavras só chegaram a cidade na manhã desta quarta-feira. Conforme os Bombeiros, 14 militares e brigadistas trabalham no combate às chamas.

15/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: