-->

Homem mata mulher com caco de vidro e põe fogo na casa na Vila Nilton Teixeira

Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Professor Cristóvão Fernandes, na Vila Nilton Teixeira, em Lavras na tarde deste domingo (12). Um homem assassinou a companheira e, em seguida, pôs fogo na casa em que ela vivia. O caso só foi descoberto depois que o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, Fabiana Aparecida da Silva, de 31 anos, durante o trabalho de controle do incêndio que destruiu a residência.

Os Bombeiros acionaram a Polícia Militar após ter sido constatado que a vítima estava com um corte profundo no pescoço. Inicialmente, os militares acharam que a vítima seria um homem. A suspeita foi levantada depois que vizinhos o viram entrar na casa da vítima e o reconheceram. Os militares então foram a casa dele, que fica no bairro Cohab, para tentar localizar algum documento que pudesse identificar o corpo. Ao chegar no local ele se depararam com Leandro Justino da Silva, de 32 anos, embriagado e sujo de sangue. Ele confessou a polícia que foi até a casa da companheira. No local, após uma discussão, teria pegado o vidro de uma janela que estava quebrada e cortado a garganta dela. Em seguida, enquanto ela se debatia, Silva teria colocado fogo em um colchão no qual  estava o corpo da vítima e fugido.

O criminoso foi levado para à Delegacia de Polícia Civil e, após prestar depoimento, será encaminhado para o presídio da cidade. Em 2014 já são 11 os casos de homicídio registrados em Lavras.

12/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: