-->

Prefeitura de Lavras faz novo recadastramento de servidores

Todos os funcionários da Prefeitura de Lavras terão que fazer o recadastramento no período de 27 de outubro a 13 de novembro. De acordo com a prefeitura, o recadastramento é obrigatório e deve ser realizado de forma presencial. O pagamento do salário, vencimentos e proventos dos servidores ficam condicionados à conclusão do processo.

O objetivo do recadastramento, que será feito por ordem alfabética, é atualizar e ratificar as informações pessoais dos servidores ativos e inativos da Administração Direta.


Confira o calendário para o recadastramento dos servidores:
Nomes por ordem alfabética
Data de cadastramento
A, B, C e D
27 a 30/10
E, F, G, H, I, J
03 a 05/11
K, L, M, N
06 a 10/11
O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z
                 11 a 13/11

Para se recadastrar o servidor deverá comparecer, pessoalmente, a UAITEC, de 8h às 17h, na Rua Raul Soares, nº 65, no Centro, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; carteira de habilitação; certidão de casamento; óbito ou averbação conforme o caso; CPF do cônjuge; certidão de nascimento ou documento de identidade do (s) filho (s) e/ou dependentes; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e registro profissional. No ato do recadastramento o servidor deverá, também, atualizar a Declaração de Acúmulos de Cargos.

Quem não se apresentar para o recadastramento terá seu pagamento retido no mês seguinte.
Aqueles declarados incapazes em processo judicial serão recadastrados por seu representante legal, que deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos e apresentar a cópia autenticada do documento legal de tutela, curatela ou termo de guarda; documento original de identidade; cópia autenticada do documento de inscrição no CPF do servidor inativo ou pensionista representado e um contracheque.

O servidor que se encontrar incapacitado de realizar seu recadastramento por problemas de saúde será recadastrado na sua residência. Neste caso, é preciso entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos para agendar dia e hora para a visita do servidor público ou um responsável pelo recadastramento.

23/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários:

  1. Helenice23:53

    De novo?? Que palhaçada é essa?

    ResponderExcluir
  2. Silasqueime08:32

    O Silascado podia recadastrar o vale alimentação, que está atrasado de novo? Agora a culpa é de que hein? Silascamos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:46

    UE O CIRCO FOI MONTADO OU VC ESQUECEU DISSO??????KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:49

    Gente, vamos cadastrar alguns fantasminhas. É nois de novo na fita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:21

    Palhaçada!Nós recadastramos no mês de maio de 2014

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:04

    Vamos parar, com essas brigas e ofensas né gente, ja deu, pronto acabou, o povo precisa ter mais amor ao próximo, por isso que o Brasil, ta essa guerra, ao invés de se unirem ficam aí brigando por políticos que se quer sabem que existem, ninguém posta nada que fale de Deus e sim só ofensas ja deu né.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:10

    Cadê o vale alimentação SIlascado??????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:38

    O vale alimentação estava na conta no dia 22/out.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:02

    BEM FEITO PRÁ TODOS VCS.FICARAM O TEMPO TODO CRUCIFICANDO O CHEREM,AGORA SILASCARAM.ANTES ESTAVA EM DIA E VCS AINDA ACHARAM QUE NÃO ESTAVA BOM.TAÍ O RESULTADO.SÓ POR QUE ELE É CRIA DA JUJÚ MENICUCCI VCS ESTAVAM REZANDO,FAZENDO ATÉ PROMESSA PARA ELE TOMAR POSSE.PODEM ESPERAR QUE ISSO É SÓ O COMEÇO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Anônimo07:35

    E o salário Silasqueime? No tempo do Cherem todo dia 29 tava na conta de todo mundo, durante os 20 meses de governo, TODO MES. Agora é essa m.... Assim é f.... Já tô com medo do 13º. Essa prefeitura pra pagar funcionario vai ficar igual a cooperativa do Clóvis ou igual no tempo da Jurubeba.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:05

    Por favor senhores guardas,nao me multem muito caro senão o que vou fazer? ficarei no vermelho, meu nome ira para o spc, Sera que o procon poderá nos socorrer?

    ResponderExcluir