-->

'O diabo inventou a mentira. Dilma e Lula aperfeiçoaram', diz Malafaia em vídeo

O pastor pentecostal Silas Malafaia publicou nesta quarta-feira (15) um vídeo no Youtube em que faz, como o próprio considera, “denúncias graves” ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Entre elas estaria o repasse de mais de R$ 30 milhões do governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a causa LGBT. Apesar de declarar ter documentos que comprovam a sua afirmação, em nenhum momento o pastor os revelam ao espectador.

Malafaia também aponta uma disparidade no financiamento, pelo SUS, de uma restituição mamária e uma cirurgia de mudança de sexo, ambas financiadas na categoria de média e alta complexidade. Para o pastor, isso seria uma "afronta para as mulheres". “O diabo inventou a mentira. Dilma e Lula aperfeiçoaram”, finaliza Malafaia em vídeo no seu perfil oficial. O pastor pentecostal é considerado um tipo de cabo eleitoral do grupo evangélico por sua influência política. Em situação que desagradou os ativitas LGBT, a candidata à presidência derrotada Marina SIlva (PSB) chegou a fazer alterações em seus pontos de programa que garantiam direitos ao segmento por temer falta de apoio do pastor.



16/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Régis20:25

    Esse otário ta achando que quando o Aécio ganhar vai dar moral pra ele. Espera sentado...

    ResponderExcluir