-->

Prefeitura de Lavras decreta ponto facultativo na sexta-feira (10)

A Prefeitura de Lavras decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (10). A medida é válida para os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. Mas nem todos os servidores serão beneficiados com a medida. Por meio de sua assessoria, o prefeito Silas Pereira informou que os servidores da Secretaria de Educação terão expediente normal por "motivos específicos". Segundo a nota divulgada pela prefeitura,  a decisão é do Decreto número 11.638, de 10 de setembro de 2014.

Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. Dessa forma, ficam preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública e fiscalização de trânsito.

06/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: