-->

Resultado da eleição presidencial será anunciado meia hora depois do previsto

Com a implantação do horário de verão e as diferenças de fuso horário entre Brasília e o estado do Acre, que atualmente chega a três horas, a divulgação do nome do novo presidente da República na eleição deste domingo (26) irá atrasar cerca de meia hora. Apesar de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estimar que a apuração se encerrará por volta das 19h30, o resultado final só será divulgado após as 20h, quando terminar a votação no território acreano.

Os locais de votação ficarão abertos até as 17h, em todo o país. Desta forma, quando os eleitores acabarem de votar, já serão 20h nos estados que seguem o horário de Brasília. Nas 13 unidades da federação onde haverá segundo turno para governador (Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima), o resultado da apuração das urnas começará a ser divulgado logo após o término da eleição, às 17h, no horário local.

23/10/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: