-->

Homem contrata assassino para matar a própria esposa no Bairro Morada do Sol

Uma mulher de 51 anos foi agredida com 14 facadas por supostos assaltantes na madrugada desta quinta-feira (27), no Bairro Morada do Sol em Lavras. A vítima, Elza Maria Ávila Silva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e, em seguida, transferida para o Hospital Vaz Monteiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ser o mandante do crime é o marido da vítima. Para se eximir da culpa, o suspeito simulou um assalto em sua casa.

Na versão que o marido contou aos militares, ele teria fugido da casa após a entrada dos suspeitos e ao retornar, teria visto a esposa caída no sofá da sala, sangrando. Contudo, diante de várias contradições no que relatou, a polícia desconfiou do caso e verificou que havia várias denúncias da mulher contra o marido por ameaça e lesão corporal registradas no sistema. Após ser questionado, ele confessou ter contratado uma pessoa para matar a mulher.

De acordo com a polícia, o marido da vítima teria ido ao bairro Novo Horizonte e encontrado um homem, um suposto 'matador', a quem teria pago para simular um assalto e assassinar a mulher. Ele teria sugerido ainda que o contratado levasse joias e celulares como pagamento. O marido ainda teria dado carona para o homem e o deixado a poucos metros da casa onde aconteceu o crime.

O marido teria aguardado a ação do lado de fora da casa. De acordo com o que ele disse aos policiais, o homem contratado por ele teria entrado no imóvel acompanhado de um comparsa e dado quatro facadas no pescoço da vítima, duas no tórax, cinco nos braços e três na mão.

Após a saída dos homens, ele teria entrado na casa e percebido que a mulher não estava morta, então teria resolvido ligar para os militares e contar a versão do suposto assalto, mas foi preso e levado para a Delegacia de Lavras. O caso será investigado pela Polícia Civil. Apesar das buscas, os supostos 'matadores' não foram localizados.

27/11/14

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Ruth14:32

    Dormindo com o inimigo. credo!

    ResponderExcluir
  2. O mundo cruel não se pode nem no esposo(a) só Deus por nos mesmo.

    ResponderExcluir