-->

Lavras registra mais um homicídio, o 13º deste ano

Lavras teve mais um assassinato. O 13º homicídio registrado na cidade este ano ocorreu na manhã deste domingo (30), no estádio municipal Nova Lavras, no Bairro Jardim América, quando um homem de 28 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Guilherme Correa Fonseca, tomava cerveja com os amigos durante o intervalo de uma partida de futebol quando dois homens armados se aproximaram, ordenaram que os colegas da vítima se afastassem e dispararam vários tiros contra o homem.

Depois que balearam a vítima, os suspeitos fugiram. Guilherme Fonseca foi socorrido ainda com vida e encaminhado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e em seguida foi transferido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

De acordo com os militares, um suspeito do crime foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido. Já o outro criminoso continua sendo procurado. Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com drogas.

 Segundo levantamento feito pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Lavras registrou o maior crescimento no número de casos de homicídios entre as seis maiores cidades da região. Em 2013, Lavras teve um homicídio registrado. Em 2014,  já foram treze ocorrências.

30/11/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Mauro16:38

    Lavras ta cada vez mais violenta...e a policia comprando drone...

    ResponderExcluir