-->

Prefeitura faz reparos no sistema de canalização de águas pluviais do túnel da zona norte

Depois do desabamento de parte da estrutura de acabamento do túnel da zona norte, ocorrido na última sexta-feira, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Lavras, por meio da empresa ECP- Engenharia Ltda., começou as obras de reparos no sistema de canalização de águas pluviais do túnel, no lado da Cohab.

As obras de correção tem como objetivo evitar que haja o deslocamento de terra  para o piso do novo túnel. Quando chove o local fica cheio de lama e é interditado para evitar a ocorrência de acidentes.

No último sábado, um grupo formado por engenheiros da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), Defesa Civil e Secretaria de Obras esteve no local para garantir que, apesar do problema causado pela chuva no dia anterior, não há a necessidade de interromper a passagem de locomotivas naquele trecho. Segundo a assessoria do prefeito Silas Pereira, ficou definido o desvio do trânsito para uma linha auxiliar, localizada mais para o centro do túnel. Já a passagem de veículos e pedestres segue normalmente.

Esta primeira etapa dos trabalhos deve ser concluída até sexta-feira (14) e a expectativa é de que, com os reparos na canalização de águas pluviais do túnel, motoristas e pedestres possam passar pelo local sem dificuldade mesmo em dias de chuva intensa.

12/11/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Anônimo21:36

    É isto que gostamos de ver , os lavrenses agradecem e a zona norte também.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:51

    Gosta de ver o que cara pálida? Trocar uma manilha e dizer que isso é uma grande obra? A escola Padre Dehon teve enchente em ano de seca!!!!! Só o Silasquei para conseguir esse feito. Pobre zona norte, limpeza de ribeirão só no outro governo, agora a sujeira vem da própria prefeitura e vai entupindo tudo. Silascamos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:36

    Caro anônimo acima, o que eu quiz dizer é que é preciso enxergar que a chuva veio o estrago aconteceu, Seja lá de quem é a culpa o fato é que estão tentanto consertar, alguma providênçia estão tomando em relaçao ao túnel.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:12

    Gente! porque tanta amargura e revolta? Ao invés de ficar se lamentando tanto, porque nao unir para o bem de nossa querida Lavras? e do nosso povo? Mágoa e raiva só faz mal ao coração.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:08

    Vão todos cantar We are the World pro Natal. Veremos Silascado, Jurubeba, CAPitão. De preferencia lá no residencial Fonte Verde, onde de dia falta água e de noite falta luz e a qualquer hora falta onibus. KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir