-->

TRE - MG abre concurso com vagas para Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE) abriu novo concurso público com oferta de 19 vagas para os níveis médio e técnico. As inscrições começam no dia 24 de novembro e seguem até o dia 16 de dezembro.  O concurso vai prever também o cadastro de reserva para provimento das vagas que surgirem no período de validade do concurso para o cargo de técnico judiciário – especialidade programação de sistemas.


 A data provável da prova será 29 de março de 2015, conforme o edital publicado ma última terça-feira, 18 de novembro, no Diário Oficial da União.

Segundo o Edital, há 16 vagas, sendo uma reservada para candidatos com deficiência, para o cargo de técnico judiciário – área administrativa, uma vaga para técnico judiciário – especialidade contabilidade, e duas vagas para técnico judiciário – especialidade edificações. Para os interessados em concorrer às vagas com especialidade, vale lembrar que poderão concorrer tanto os que tiverem formação técnica ou em curso de nível superior em Contabilidade (especialidade em contabilidade) e Engenharia Civil ou Produção Civil (especialidade em edificações).

As vagas existentes para os cargos que possuem especialidade serão destinadas à Capital e as demais para o interior do Estado. Somente no momento da nomeação dos aprovados no concurso é que há a possibilidade de opção pelo local de lotação, a partir de lista divulgada pelo Tribunal na ocasião.

As provas objetivas e discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no turno da tarde, das 13h às 18h. Os locais e os horários de realização das provas vão ser divulgados pela Consulplan na data provável de 9 de março de 2015. Todas as provas e as perícias médicas para os que concorrerem na condição de pessoas com deficiências vão ocorrer em Belo Horizonte.

As informações sobre conteúdo objeto dos exames, critérios de correção das provas, remuneração, jornada de trabalho, vagas destinadas aos candidatos com deficiência, requisitos para investidura no cargo estão no edital.

19/11/14

╝ Leia também:
UFLA abre concurso
para professores
substitutos
Sec. de Educação
abre cadastro
de designação
Cemig abre 248 vagas
de estágio

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: