-->

Aécio Neves é o pior senador em ranking da revista Veja

Depois de fazer campanha aberta à eleição de Aécio Neves à Presidência da República, a revista Veja publicou na edição deste fim de semana um ranking que coloca o tucano como o pior senador do Brasil em 2014. Ele foi o único senador a receber pontuação zero no chamado 'Ranking do Progresso', divulgado pela revista pelo quarto ano consecutivo.

O Ranking Progresso, avaliação anual do desempenho de senadores e deputados federais realizado pela revista Veja em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-­Uerj) apontou o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) como melhor parlamentar de 2014.

Leia aqui a íntegra.

De acordo com a publicação, para definir o ranking são analisadas as atividades de deputados e senadores e propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para o desenvolvimento do país. Pela primeira vez em quatro anos de divulgação do ranking, o título de melhor deputado foi dividido entre dois parlamentares, Imbassahy e o também tucano Marcos Pestana, de Minas Gerais. A revista destacou o trabalho dos deputados na Câmara Federal junto a projetos relacionados ao combate a corrupção e reforma tributária. "De fato, nós temos muita afinidade em temas fundamentais, como o combate à corrupção e as reformas política e tributária", afirmou o parlamentar baiano a Veja.

28/12/14

*Com informações de Veja

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: