-->

Projetos de Lavras são contemplados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) publicou, nesta terça-feira (30), a lista dos projetos aprovados no Edital 2014 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Nesta edição, foram inscritos 2.426 projetos que foram analisados pela Comissão Técnica de Análise de Projetos (CTAP), composta, paritariamente, por técnicos da SEC e de suas instituições vinculadas e por representantes do setor cultural de Minas Gerais.

Entre os aprovados, estão dois projetos de Lavras:

Projeto: Festival De Música Raiz
Empreendedor: Benassi & Eventos Ltda
Valor: R$250.000

Projeto: Redescobrindo A Folia De Reis E A Congada Na Região Do Campo Das Vertentes
Empreendedor: Ewerton Fernandes Lopes
Valor: R$125.000,00

» Confira aqui a relação completa dos aprovados.

O resultado deste ano foi divulgado em um prazo recorde, tendo em vista que a previsão para a publicação da lista era de 120 dias após o encerramento das inscrições, prazo que terminaria no dia 7 de fevereiro. Esta antecipação permite que os projetos tenham o ano de 2015 inteiro para captar recursos e desenvolver suas atividades.

31/12/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: