-->

Mulher morre após ser esfaqueada em bar na Vila Murad

Uma mulher de 39 anos morreu depois de ser esfaqueada em um bar na rua Otávio de Souza Filho, na noite deste domingo (11), na Vila Murad, em Lavras. Segundo a Polícia Militar, a assassina, uma mulher de 50 anos, teria discutido com a vítima dentro do bar por ciúmes do marido.

Após a discussão a mulher foi levada pra casa pelo marido mas, pouco tempo depois, voltou ao estabelecimento com uma faca dentro da bolsa e golpeou Cristiane de Souza Amaro, de 39 anos, com uma facada no coração.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) onde já chegou sem vida. A agressora foi presa pela Polícia Militar em sua residência no Bairro Serra Azul e conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

11/01/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: