Prefeitura de Ijaci abre concurso para contratação temporária

A Prefeitura de Ijaci divulgou o edital para o concurso que oferece 101 vagas para todos os níveis de formação para atuar em diferentes áreas da administração municipal, por tempo determinado. A remuneração varia de R$ 745,80 a R$ 2.232,75 em regime de trabalho de 30 a 44 horas semanais.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano. As vagas são para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador do CRAS, Coveiro, Eletricista, Fiscal de Meio Ambiente, Gari Coletor de Lixo, Mecânico, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas Leves/Pesadas, Operário, Pedreiro, Professor, Servente Escolar e Técnico de Nível Médio/Superior (CRAS).

 Veja aqui o edital.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 a 06 de fevereiro de 2015, das 9h às 16h, na sede da Prefeitura de Ijaci, na Praça Prefeito Elias Antônio Filho, 119 – Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

28/01/15

Postar um comentário

  1. Presados moradores de ijaci e região não percam esta oportunidade deste processo seletivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/15 15:55

    PREZADOS, JOVENS DE LAVRAS E CIDADES VIZINHAS, QUE PRECISAM DE EMPREGO, SUPERMERCADOS REX SEMPRE COM VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال