Prefeitura de Lavras abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A prefeitura de Lavras anunciou nesta segunda-feira (05), a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal.

São 280 vagas disponíveis para as áreas de Saúde (77 vagas), Educação (153 vagas), Administração (13 vagas) e Desenvolvimento Social (37 vagas). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 09 de janeiro, nas sedes das respectivas secretarias.

Clique aqui para ver o edital do Processo Seletivo Simplificado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais; cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

O resultado da avaliação dos candidatos será publicado no pelo Diário Oficial do Município, até o dia 19 de janeiro.

05/01/15




Postar um comentário

  1. Anônimo9/1/15 08:42

    pois bem e so nao fazer como a administraçao passada,que ja estava selecionado o pessoal indicado pelas diretoras e coordenadoras.pessoas que nem passaram no processo seletivo foram chamadas.nao deram chance nenhuma as outras pessoas que nunca trabalhou na prefeitura.fiquem de olho quem fizer esse processo seletivo.

    ResponderExcluir
  2. Uai Silas, você comentando por aqui?

    ResponderExcluir
  3. VC QUERIA O QUE? O SILASCADO SILASCANDO SILASCOU DEVE TÁ EM CABO FRIO CURTINDO UMA PRAIA E NAVEGANDO NA NET. O ZÉ EUSTÁQUIO, MORETI E TILILI FICAM AQUI DANDO PITACO EM TUDO. REMÉDIO NA FARMACINHA QUE É BOM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Silas só está mostrando o que sempre foi, um incompetente que só conseguiu os cargos que ocupou pelo critério QI (quem indica). Ser governado pelos indivíduos Jose Eustáquio, Moretti e Tilili sob a batuta da Loira é dose para leão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال