-->

Resultado do Enem sairá entre 12 a 16 de janeiro, diz MEC

Os 6,2 milhões de candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado conhecerão os resultados entre os dias 12 e 16 de janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria do novo ministro da Educação Cid Gomes. As provas foram aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro de 2014.


 O anúncio das notas era previsto para o início de janeiro, mas não havia uma data definida. Ainda de acordo com a assessoria do novo ministro, será aberto entre os dias 19 e 23 de janeiro o cadastro para participar da primeira edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O Sisu é um processo seletivo que usa as notas do Enem para selecionar estudantes em cursos de graduação de universidades federais e institutos tecnológicos de ensino superior. Para participar, é necessário ter feito o exame nacional em 2014 e ter obtido nota acima de zero na redação.

05/01/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: