-->

Alysson Tigrinho é destaque no Desafio Arcos de Mountain Bike

O atleta lavrense de Mountain Bike Alysson Serra Lucas, o "Tigrinho", conquistou o 1° lugar da Categoria Open Masculina (Elite) na segunda edição do Desafio Arcos de Mountain Bike realizado no Parque Aquático Municipal Adriano Carlos de Oliveira “Didi”, na cidade de Arcos, no centro-oeste de Minas Gerais.

Ciclista de Lavras conquistou mais um título em sua carreirae já se prepara para novos desafios. Foto: Divulgação.
A largada foi prestigiada por um grande público, e a competição contou com a presença de atletas de várias regiões do estado. Distribuídos em 17 categorias, os atletas percorreram as trilhas em dois percursos, divididos em 30 Km - para atletas amadores, e 40 Km – para os ciclistas profissionais, todos em busca dos R$ 4 mil em premiação para os melhores colocados.

A competição acirrada com atletas de primeira linha e o percurso pesado não atrapalharam o atleta de Lavras na conquista do 1° lugar em sua categoria e o 2° lugar geral da competição. Agora Tigrinho se prepara para o GP Ravelli, uma das mais importantes competições de Mountain Bike do Estado de São Paulo, em Serra Negra, dias 7 e 8 de fevereiro, tradicional competição que comemora sua 10ª temporada.

Serão realizadas provas de 30 km para os atletas da categoria Sport e 45 km na categoria Pró. Ambas com largadas no Centro de Convenções da cidade.

06/02/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Jander07:32

    Esse cara é fera d+ !! valeu campeão!

    ResponderExcluir