-->

CRCMG entrega 320 latas de leite em pó para SSVP de Lavras

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) entregou, no último dia 22 de janeiro, 320 latas de leite em pó para o Conselho Central de Lavras da SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo). As doações vão integrar a cestas básicas produzidas e distribuídas mensalmente pela entidade para as famílias carentes do município.

http://www.olavrense.com.br/2015/02/conselho-regional-de-contabilidade-entrega-doacoes.html
Ailson  Monteiro, presidente do Conselho Central da SSVP, Rogério Girardelli, conselheiro do CRCMG, Antonio Carlos Souza, vice-presidente do Conselho Central da SSVP e José Maria Souza, coordenador de Patrimônio da SSVPA

O leite foi arrecadado em uma ação promovida pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil, do CRCMG, durante as comemorações da Semana da Contabilidade. O programa recebeu 4.200 latas de leite, que beneficiaram mais de 20 entidades na capital e no interior do Estado.

O conselheiro do CRCMG em Lavras, Rogério Girardelli, ressalta a importância do projeto e o impacto nas entidades cadastradas: “Já faz parte da política do Conselho incentivar as ações de voluntariado entre os profissionais da contabilidade, pois sabemos da importância desse gesto para a nossa comunidade. A arrecadação foi expressiva em 2014 e vamos trabalhar para que em 2015 possamos ajudar ainda mais”.

01/02/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: