Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos no bairro Fonte Verde

Um homem tentou matar a ex-mulher no quintal de casa no bairro Fonte Verde em Lavras. O crime aconteceu na última segunda-feira (23). Os filhos do casal de 8 anos e um ano e seis meses viram o ataque. O suspeito, de 29 anos, foi para o presídio da cidade e vai responder pela tentativa de homicídio da ex-companheira, de 28 anos. No dia do crime, a vítima estava colocando roupas no varal quando a discussão começou. Santos, então, pegou duas facas e golpeou a mulher oito vezes.

Em seguida, o suspeito foi até a parte da frente da residência, onde começou a gritar para que os vizinhos chamassem a polícia. Quando os militares chegaram, o rapaz confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura. No imóvel, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão do quintal e os filhos do casal.

O menino conta que viu o pai esfaqueando a mãe.

— Ele estava bêbado e minha mãe não gostava que ele bebia. Aí meu pai ficou nervoso e deu as facadas nela.

Em cima da mesa da cozinha, os policiais encontraram uma carta, supostamente escrita por Santos, momentos antes de tentar matar a mulher. Nela, o jovem disse que "não é uma má pessoa, mas não pode ser tão otário quanto os outros pensam". Ele continua, e cita que "fez mal apenas a ele mesmo por confiar em pessoas que diziam amá-lo". Na sequência, diz que "a dor é grande e agora já não tem mais cura". E finaliza a carta dizendo que "cada um tem o que merece".

25/02/15

Fonte: R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال