-->

6ª RPM abre inscrição para o processo de credenciamento de professores

A Sexta Região da Polícia Militar, sediada em Lavras, está recebendo inscrições para o processo de credenciamento para a contratação temporária de professores que poderão lecionar no Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS).


O Professor interessado deverá se inscrever no processo, pessoalmente, por representante constituído ou via Correios (SEDEX registrado), na 106ª Companhia de Ensino e Treinamento (106ª Cia ET), que funciona no 8º BPM, situada à Rua Comandante Nélio, Nr. 111, Jardim Floresta, Lavras/MG. Fique atento ao prazo de inscrição: de 23 a 27 de fevereiro (segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, no horário de 08h30 às 12h00 e 14h00 às 18h00 e quarta-feira, no horário de 08h30 às 13h00.

O procedimento para o credenciamento será composto por duas fases classificatórias e eliminatórias, sendo a primeira baseada na análise do Curriculum Vitae do candidato e a segunda, constituindo-se na avaliação do candidato classificado na primeira fase por uma banca específica.

O Curso Especial de Formação de Sargentos tem a duração de 432 horas/aulas, dividido em disciplinas teóricas e práticas. O docente contratado/designado ministrará aulas de acordo com a carga horária da disciplina e de acordo com as necessidades da Escola, no período de março a julho de 2015, para o CEFS-I/2015.

As aulas serão ministradas no período (matutino/vespertino ou noturno) no horário compreendido entre às 06h50 e 22h00. A titulação mínima exigida para os professores será a graduação em instituição de ensino superior, regularmente reconhecida. No caso de professores militares da corporação, será exigido também graduação mínima de 3º Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais.

Lembrando que as inscrições se encerram no dia 27 de fevereiro, sexta-feira e devem ser feitas na sede 106ª Companhia de Ensino e Treinamento (106ª Cia ET), que funciona no Oitavo Batalhão.

23/02/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: