-->

Atletas de Lavras disputam vaga para a Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do

Atletas da Academia Gym Center, de Lavras, participam da Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do de 2015, que será realizada neste fim de semana, dias 28 e 29,  cidade de Betim, A competição contará com a presença de 350 atletas distribuídos nas categorias Cadetes (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos) e Adulto (acima de 18 anos).

David Eduardo  e Thallita  Salles  da Academia Gym Center/UfFLA.  -Foto: Divulgação.

Para esta Seletiva foram convocados os atletas melhores posicionados no Ranking Nacional Brasileiro e o Titular e Reserva da Seleção Brasileira de 2014. Estes atletas estarão disputando uma vaga na Seleção Brasileira de 2015 em suas respectivas categorias, onde o vencedor na categoria Cadete e Juvenil irá participar do Campeonato Panamericano na Colômbia e na categoria Adulta os atletas vencedores participarão dos Jogos Panamericanos no Canadá e o Campeonato Mundial na Rússia.

Os atletas da Academia Gym Center/UFLA, David Eduardo Silva (Juvenil até 73 Kg) e Thallita Fabrino Silva Salles (Juvenil até 63 Kg) foram convocados para compor este seleto grupo do Tae Kwon-Do Brasileiro.

O Mestre Valdeci Zampieri, técnico dos atletas, acredita  no potencial de seus atletas devido ao trabalho que vem sendo realizado em parceria com a Universidade Federal de Lavras, através do Professor Fernando Roberto de Oliveira (Atletismo Cria-Lavras) que vem dando suporte na preparação física dos mesmos. David Eduardo entra no tatame no sábado e Thallita Fabrino no domingo.

27/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: