-->

CEFET de Nepomuceno realiza aula inaugural do curso de Engenharia Elétrica

Acontece na próxima segunda-feira (16), às 19h30, no CEFET-MG em Nepomuceno, a aula inaugural do curso de graduação em Engenharia Elétrica. A cerimônia, que vai acontecer no auditório da Unidade (Av. Monsenhor Luiz Gonzaga, 103, Centro), marca o início das atividades letivas do primeiro curso de graduação de uma instituição federal oferecido em Nepomuceno.

O curso de Engenharia Elétrica é o primeiro de graduação oferecido no município por uma instituição federal.

Durante o evento, serão dadas as boas-vindas aos primeiros alunos do curso pelas autoridades institucionais; o professor José Hissa Ferreira, doutor em Engenharia Elétrica e professor adjunto do CEFET-MG em Belo Horizonte, ministra palestra aos ingressantes, falando sobre o curso e as áreas de atuação.

Também participam da aula inaugural o diretor-geral do CEFET-MG, Márcio Silva Basílio; a diretora da Unidade Nepomuceno, Juliana Vilela Lourençoni Botega; o deputado federal, Reginaldo Lopes; o deputado estadual lavrense, Fábio Cherem; além do coordenador de curso, chefe de departamento e autoridades municipais.

Ao todo, 225 alunos concorreram a 40 vagas abertas para o curso por meio do vestibular, que aconteceu no fim de 2014. As aulas serão ministradas no turno noturno e, para concluir o curso, os selecionados deverão cursar, no mínimo, 11 semestres.

13/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: