-->

Concurso para 298 vagas na prefeitura de Lavras ainda depende de parecer do prefeito Silas Pereira

A realização do concurso público da prefeitura de Lavras, aguardado desde meados de 2014, ainda continua em pauta. De acordo com informações do setor de recursos humanos da prefeitura, embora ainda não exista uma previsão de quando será iniciado, o concurso continua confirmado.

O processo de seleção, que já estava em fase adiantada de elaboração, inclusive com organizadora definida, foi paralisado quando, em 4 de setembro, o então prefeito, Marcos Cherem (PSD), juntamente com o vice, Aristides Silva Filho, foram cassados pela Justiça Eleitoral, por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação, o que acabou postergando a seleção.

A retomada do processo de seleção de servidores é aguardada desde 16 de setembro, quando Silas Pereira, segundo colocado nas eleições, foi empossado, no lugar de Marcos Cherem.

De qualquer forma, a necessidade de pessoal continua e, caso seja mantida a oferta prevista no edital de licitação, a oferta será de 298 vagas, sendo 12 para cargos com exigência de ensino fundamental, 144 para ensino médio completo e 142 para nível superior, com remunerações iniciais de R$ 724 a R$ 9.502,88 e jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

18/03/15

* Com informações da JC Concursos Públicos

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo12:44

    Com Silascado de prefeito e Leandro Mordetti como secretário de administração, vamos ver que concurso será esse.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:06

    Eu acho que não deveria ter esse concurso para prefeitura.
    Estamos vivendo momentos criticos em nossa economia e todas as prefeituras estão de pires na mão,estão falidas,quebradas,não custa nada os servidores municipais se desdobrarem em suas tarefas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:17

    Eu acho que já passou da hora de ter mais um concurso público em lavras. Não é justo ter somente processo seletivo para contratar funcionários.

    ResponderExcluir