-->

Deputado apresenta projeto que propõe fim de festas open bar em MG

Um projeto do deputado estadual Roberto Andrade (PTN), que propõe a proibição da realização das festas open bar em Minas Gerais, está deixando preocupados os donos de bares, boates e promotores de eventos desse tipo.

Roberto Andrade protocolou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, um projeto de lei que visa à proibição das festas "open bar", nas quais o consumidor paga o valor da entrada e ganha a opção de consumir bebidas alcoólicas sem pagar nada a mais por isso.

Andrade aponta que há excessos em relação ao consumo de álcool por parte dos jovens nesse tipo de festa. "O jovem acha que tem de aproveitar o máximo e beber tudo por que pagou. É próprio da idade", afirmou.

O deputado disse que o projeto não tem a ver com o caso do jovem mineiro que faleceu em Bauru (SP), no mês passado, após consumir cerca de 30 doses de vodca. "É bom deixar bem claro que esse projeto foi protocolado um dia após a minha posse, mas ele ganhou notoriedade com a morte do rapaz em Bauru", explicou. "Eu não sou contra essas festas, mas atração não pode ser a bebida alcoólica. A atração pode ser o show, a música, a dança. Mas nessas festas open bar acaba sendo a bebida", conclui.

Em entrevista à TV Assembleia, o deputado estadual Roberto Andrade (PTN), de Viçosa, falou de seu Projeto de Lei que visa à proibição das chamadas festas “open bar”.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:



12/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo10:59

    Apoiado! parabéns deputado!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Ercília11:30

    Deus queira que isso seja mesmo aprovado e essa festas regadas a álcool seja proibidas em nossa cidade. Quem tem Jesus no coração sabe que não é preciso se encher de bebiba alcoólica pra se sentir feliz e divertir-se com os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:36

    poderia ter proposto um projeto para abaixar o preco da cerveja tambem

    ResponderExcluir