-->

Homem é preso após postar fotos no Whatsapp ostentando armas

A Polícia Militar de Bom Sucesso recebeu denúncia anônima, informando que um morador da cidade havia postado em sua rede social WhatsApp uma foto ostentando 02 armas de fogo. Os militares conseguiram identificar e localizar o autor da postagem o qual informou que as armas estariam em um sitio na zona rural do município.
Armas foram apreendidas pelos militares na zona rural de Bom Sucesso - Foto: PM divulgação.

Os militares foram ao local e, após realizar buscas no interior da residência, localizaram 02 armas de fogo, sendo uma espingarda cal. 28 e outra espingarda no calibre .32 além de 13 munições cal. 32, estando 08 intactas e 05 deflagradas.

Segundo a PM, o suspeito, de 26 anos, contou que as armas eram de propriedade de seu pai, porém com os registros vencidos desde o ano de 2013. As armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Bom Sucesso para demais providências.

12/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Genilson Cunha15:44

    O certo é apreender mesmo. É esse tipo de arma que acaba caindo na mão de criminosos pra ser usada em assalto e pode acabar provocando uma tragédia na própria família. Parabéns à PM pelo trabalho.

    ResponderExcluir