-->

Presidente da subseção da OAB de Lavras faz reivindicações junto ao TJMG

Em companhia do vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira, a presidente da subseção de Lavras,  Roseli Siqueira Coelho Vilela, esteve na última segunda-feira (23), no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O objetivo da visita foi solicitar a instalação de vara na comarca.


O superintendente do Tribunal de Justiça de Minas, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, explicou que há um impedimento orçamentário que impossibilita essas instalações, sendo que salientou que o governo irá liberar a verba destinada ao Tribunal agora no mês de abril, mas que tudo depende do valor desse repasse.

Corrêa Júnior disse ainda que o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bintencourt não quer assumir compromissos dessa natureza antes da aprovação do orçamento do TJMG.

Participaram da reunião ainda os conselheiros seccionais, Edmon Costa e Négis Rodarte e o secretário-geral da subseção de Lavras, Carlos Gustavo Vilela Oliveira.

25/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: