-->

Cota única ou primeira parcela do IPTU em Lavras vence em 10 de março

A cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Lavras vence no dia 10 de março. Os carnês já foram enviados aos contribuintes. O pagamento do imposto pode ser feito a vista, com desconto de 5%, em forma de pagamento único ou parcelado, em até nove vezes.

O contribuinte que não possuir débitos tributários até 31/12/14 terá 10% de bônus. O IPTU de Lavras pode ser pago, até a data do vencimento, em qualquer agência bancária e nas casas lotéricas da cidade.

Alguns moradores de Lavras têm feito reclamações contra serviço de geoprocessamento realizado pela Prefeitura, em relação às medidas de imóveis e terrenos da cidade. No entanto, aqueles que não estiverem de acordo com as atuais medidas apresentadas no novo carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estão sendo orientados a procurar a Prefeitura.

Servidores esclarecem dúvidas de contribuintes sobre o IPTU.
No mês passado, foi implantado pela administração municipal um serviço para esclarecer dúvidas dos contribuintes sobre o IPTU 2015.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, e é voltado principalmente para os cidadãos recebam informações sobre o geoprocessamento e a área construída em seu imóvel.

Toda e qualquer dúvida em relação a este imposto, como medições controversas, pode ser esclarecida por uma equipe formada por doze servidores que estão atendendo no hall de entrada da prefeitura.

Mais informações pelos telefones 3694 4038 ou 3694 4042.

03/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Nem acabou o IPVA e ja vem a prefeitura com o IPTU assim não dá : -/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:08

    LOL. Vc e mais folgado que colarinho de palhaço. Vc quer que a prefeitura espere vc pagar o ipva ou memo isenta lo. Se não consegue pagar IPTU e IPVA vende a casa ou o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu só gostaria que a prefeitura deixasse a primeira parcela do IPTU para depois que terminasse a terceira do IPVA ou seja para o mês de abril, para ajudar a equilibrar meu orçamento. só isso.

      Excluir
  3. Anônimo09:09

    e ai os lotes e a rua deputado jose marcos cherem na vila nilton texeira em lavras estao com o mato a mais de 2 metros de altura. sera se tem alguem para toar as providencias para nos?

    ResponderExcluir