-->

'Sniper Americano' é atração do fim de semana nos cinemas de Lavras

O filme "Sniper Americano", do diretor Clint Eastwood,  que teve seis indicações para o Oscar (filme, ator, roteiro adaptado, montagem, edição e mixagem de som),  é uma das estreias do final de semana no Cine A do Lavras Shopping.

O filme é baseado no livro de memórias de Chris Kyle, que narra sua trajetória desde os tempos de cowboy até se tornar o atirador mais letal da história militar dos Estados Unidos, matando 160 insurgentes no Iraque entre 1999 e 2009. "Sniper Americano" dialoga com a história recente dos EUA, marcada pelo atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 e pela ofensiva norte-americana que resultou em mais uma guerra no Iraque e na captura de Osama Bin Laden.

Interpretando o atirador de elite da Marinha, o ator Bradley Cooper conseguiu sua terceira indicação para o Oscar. Em 2013, ele foi indicado para melhor ator pela atuação no filme "O Lado Bom da Vida". Já no ano passado, foi indicado para melhor ator coadjuvante com "Trapaça".

O biografado do longa morreu em fevereiro de 2013, juntamente com seu amigo, Chad Littlefield. Os dois foram tragicamente mortos em um campo de tiro por outro veterano de guerra, Eddie Ray Routh, que sofre de estresse pós-traumático. - Classificação: 16a -  Horário: 21h30.

Assista o trailer do filme:



Confira a programação completa dos filmes em cartaz em Lavras:
Sala
Filme
Clas.
Cópia
Horários
1
Bob Esponja: Um Herói Fora D´Água
L
DUB
15h15* - 17h15
1
Kingsman: Serviço Secreto
16
LEG
19h - 21h15
2
TinkerBell e o Monstro da Terra do Nunca
L
DUB
15h* - 17h
2
Cinquenta Tons de Cinza
16
DUB
19h
2
Sniper Americano
16
LEG
21h30

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

06/03/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: