-->

Atleta do Projeto CRIA Lavras vence prova do heptatlo na Copa Brasil de Provas Combinadas

As atletas Jenifer Norberto, do projeto Cria Lavras e Letícia Sumocoski da Silva (CSS II Exército) venceram no último sábado (11), as provas do heptatlo juvenil e heptatlo menor, respectivamente, da Copa Brasil de Provas Combinadas, disputada em São Bernardo do Campo (SP).

Jenifer Norberto venceu o heptatlo juvenil – Divulgação/Wagner Carmo/CBAt
Vice-campeã na temporada passada, Jenifer venceu cinco das sete provas que compõe o programa do heptalo e somou 5.106 pontos. A segunda colocada foi Ingrid Ellen da Silva, também do Cria Lavras, com 4.859 pontos, seguida por Atalia Lima da Silva, do IEMA, com 4.821.

Letícia conquistou o bicampeonato na disputa entre as menores, com 4.822 pontos. Ela deixou para trás Roberta Almeida dos Santos (Brasil Vale Ouro) com 4.479 pontos e Laís Helena de Abreu (Guarulhos), que somou 4.105.

17/04/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Carla Medina07:50

    Parabéns meninas! Lavras se orgulha de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Rafael Salustiano10:41

    Essa galerinha do CRIA tem futuro hein. mandando muito bem, pelo menos uma coisa vai bem nessa cidade.

    ResponderExcluir