-->

Furnas Educa é apresentado para 952 crianças de Boa Esperança

O programa Furnas Educa foi apresentado para 952 crianças do município de Boa Esperança  nos dias 22 e 23 de abril. Além dos estudantes e profissionais das escolas, o prefeito Antonio Carlos Vilela (Tonho do Posto) e a Secretária de Educação do município, Adriana Figueiredo Lima prestigiaram os eventos em escolas públicas locais.


Em suas apresentações, a equipe do Furnas Educa falou sobre conservação de energia, preservação ambiental e de recursos hídricos, e prevenção a queimadas. Foram utilizadas cartilhas, vídeos de animação e atividades lúdicas, além de terem sido realizadas de brincadeiras e distribuição de material para mostrar os riscos de praticar queimadas e a importância de economizar energia e conservar o meio ambiente. A visita contou com a presença do Corpo de Bombeiros para falar especificamente sobre a importância de prevenir as queimadas.

A próxima parada do Furnas Educa será no município de Nepomuceno,  nos dias 27 e 28 de abril. Nos dois últimos anos os educadores da empresa visitaram 174 escolas em 46 municípios brasileiros e apresentaram o programa para mais de 70 mil jovens e crianças.

Em 2014, o case Furnas Educa venceu a 40ª edição do Prêmio Aberje, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade, Regional Rio de Janeiro-Espírito Santo.

27/04/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: