-->

Jeito Moleque agita festa do trabalhador em Lavras

A programação de shows da Festa do Trabalhador em Lavras vai contar com muito pagode. Nesta sexta-feira, dia 1º, o grupo Jeito Moleque promete embalar o público com seus sucessos, às 22h, no Expolavras. O evento é organizado pelos sindicatos Metalúrgicos, dos Rodoviários, do empregados do comércio e da construção civil e conta com o apoio do SEST/SENAT.

O grupo paulista formado em 1998 por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão) vai agitar o público tocando seus sucessos como “Eu Nunca Amei Assim”, “Amizade Verdadeira”, “Não Tem Pra Ninguém”, entre outros

A partir das 13 horas será montada no local uma Rua de Lazer, com brinquedos variados, além de carrinhos de pipoca e algodão-doce. Haverá também uma tenda de saúde, com serviço de medição de pressão à disposição do público.

Artistas locais também vão marcar presença na festa. As 16h começam as apresentações musicais, que prometem atrair um grande público ao Expolavras. No palco se apresentam Adjamar & Banda, Bruninho Barbosa, Cristiano Silva e Leoni & Raí.

No sábado, novos shows acontecem no Expolavras, a partir das 18 horas: Tio Johnny (pop-rock), Sem Mistério (pagode) e De Repente (pagode).

29/04/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: