-->

VLI abre inscrições para programa de estágio 2015 em Lavras

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2015. As vagas são destinadas a jovens interessados em começar uma carreira de sucesso em uma empresa que está contribuindo para transformar a logística do Brasil.

São aproximadamente 50 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal.

Os candidatos devem acessar o site da empresa e se cadastrar até o dia 22 de maio.

Os aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre e terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a companhia em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI irá oferecer benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e terminais portuários, a VLI movimenta as cargas de importantes empresas dos setores do agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Além do compromisso em oferecer serviços logísticos com eficiência aos clientes, a empresa busca promover o desenvolvimento sustentável, que está baseado no equilíbrio entre resultados econômicos, responsabilidade social e preservação ambiental.

Seleção

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.

O Estágio Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

As principais localidades de atuação serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Prudente de Moraes, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; Campinas, Paulínia e Santos, em São Paulo; Barra Mansa, no Rio de Janeiro; Alagoinhas e Iaçu, na Bahia. Anápolis e Leopoldo de Bulhões, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal.

As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim, exame médico e entrega dos documentos.

O programa

O programa de Estágio VLI tem duração de 12 a 24 meses com o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estudante. O candidato aprovado no processo seletivo desenvolverá um projeto de acordo com sua área especifica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.

22/04/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: