-->

Aprovados no concurso da Educação já podem consultar datas dos exames pré-admissionais

A Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) divulgou a relação com data e horário para a perícia médica de 1,5 mil professores nomeados, em 30 de abril, para atuação na rede estadual de ensino. Os exames começam a ser feitos na segunda-feira (11/5).

As perícias serão realizadas em unidade central ou unidades regionais da superintendência. É de responsabilidade do candidato acompanhar o cronograma de realização dos exames. No dia da perícia, o candidato deverá apresentar uma série de documentos, além dos resultados de exames laboratoriais exigidos em edital. A lista dos exames, assim como todas as informações necessárias sobre a perícia médica, podem ser encontradas na nota de esclarecimento nº 06, disponível no site da Seplag.

» Confira aqui a relação dos professores nomeados.

Concurso da Educação

Foram nomeados, no dia 30 de abril, 1.500 professores para atuarem com os anos finais do ensino fundamental e ensino médio. As nomeações são referentes ao Edital Seplag/SEE nº 01/2011, que também inclui professores para os anos iniciais da educação básica, os cargos de Assistente Técnico de Educação Básica, Assistente Técnico Educacional, Analista Educacional, Analista Educacional/Inspeção Escolar, Especialista em Educação Básica/Orientação Educacional e Especialista em Educação Básica / Supervisão Pedagógica. Neste concurso foram ofertadas 21.377 vagas, mas as nomeações desta quinta já estão além deste quantitativo.

Esta é a segunda lista publicada pelo atual governo. A primeira foi publicada no dia 1º de abril e também trazia 1,5 mil nomeados. A atual gestão pretende nomear 60 mil novos servidores para a Educação Básica até 2018. Até o fim do ano serão publicadas 15 mil nomeações, que contemplarão municípios de todas as regiões do Estado.

07/05/15
*Com informações da agência minas

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: