-->

Polícia Rodoviária Federal apreende três submetralhadoras

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três submetralhadoras na tarde desta terça (26) na BR-381, em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. Segundo militares que atenderam a ocorrência, dois homes que transportavam as armas foram presos quando passavam pelo km 609.


Os suspeitos informaram à PRF que saíram de Lavras com destino à Sete Lagoas, na região Central. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina. Os nomes dos autores não foram divulgados pela PRF. O motorista do veículo disse que receberia R$ 2 mil para entregar as armas em Sete Lagoas, para uma pessoa que ele não conhecia. Segundo a polícia, os dois suspeitos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ainda segundo a polícia, as armas são produzidas nos Estados Unidos, com provável entrado no Brasil pelo Paraguai.

27/05/15

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: