-->

Saiu o resultado preliminar do concurso para técnicos administrativos da UFLA

resultado do concurso da Federal de Lavras
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quarta-feira (13), o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante). O concurso foi realizado no dia 26 de abril e teve um total de 5509 inscritos.

O candidato poderá consultar o resultado individual da 1ª fase, a relação de candidatos classificados para a 2ª fase (correção da redação), além de ter acesso ao formulário para interpor recurso contra o resultado preliminar. Esse recurso deverá ser apresentado no prazo de 1 (um) dia útil, ou seja, até o dia 14/5/2015.
» Veja aqui o resultado Individual da 1ª Fase.
»  Clique aqui para ver a elação de candidatos classificados para a 2ª fase (Correção da Redação).
»  Acesse aqui o formulário para interpor recurso contra o resultado preliminar da primeira fase (Período até 14.5.2015) – Verificar item 8 do Edital PRGDP Nº 15/2015.
Consulte o formulário para o recurso e as regras para sua utilização estão no item 8 do Edital PRGDP NO 15/2015. O recurso será analisado pela DIPS/UFLA e pela PRGDP/UFLA, que darão decisão conjunta e terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância.

Segunda Fase

Os candidatos selecionados na primeira fase terão a redação corrigida por uma banca composta por dois corretores, que atuarão individualmente, sem que o candidato seja identificado. Cada corretor avaliará a redação considerando quatro itens (atendimento ao gênero e à proposta; tratamento da informação e coerência; coesão e correção linguística).

O resultado final do concurso ainda não tem data definida pra ser divulgado.

13/05/15

Fonte: Ascom UFLA

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: