-->

Cadastramento escolar da rede municipal começa na próxima segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira, 15 de junho, o cadastramento escolar da rede municipal de ensino de Lavras para o ano letivo de 2016. Os pais ou responsáveis devem estar atentos ao cronograma para garantir a vaga dos alunos para o próximo ano. O período de inscrição, tanto para o ensino fundamental quanto para a pré-escola, será até o dia 19.

Devem realizar o Cadastramento Escolar: crianças de 0 a 3 anos que serão matriculadas na rede pública em 2016; crianças que irão completar 4 anos até 30 de junho de 2016 que não estão matriculadas na rede pública; crianças matriculadas na rede particular que irão frequentar uma escola pública em 2016; crianças de 6 anos ou que vão completar esta idade até 30 de junho de 2016, que ainda não frequentam a escola; alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares; jovens e adultos que desejam retornar aos estudos.

Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança (original e cópia); conta de luz recente (original e cópia); cartão de vacina atualizado (original e cópia) e comprovante de escolaridade (original e cópia) para alunos transferidos de escolas particulares ou jovens que desejam retornar aos estudos.

Os pais ou responsáveis pelos alunos que irão ingressar no Ensino Fundamental ou que venham a ser transferidos de escolas particulares devem realizar o Cadastramento Escolar na Secretaria Municipal de Educação – Rua Governador Milton Campos, s/nº, Centro..  O horário de atendimento é de 8h às 17h.  Mais informações pelo telefones (35) 3694-4162 ou (35) 3694-4163.

12/06/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: