-->

Tiro de Guerra de Lavras entrega doações ao Parque Francisco de Assis

Uma Comissão de Atiradores do Tiro de Guerra 04-031 de Lavras realizou nesta sexta-feira (26), uma visita ao Parque Francisco de Assis, espaço destinado a cuidar de cães abandonados. Após conhecerem os trabalhos ali realizados e uma visita as instalações, a equipe de Atiradores entregou a direção do Parque, caixas contendo doações de materiais de limpeza, farmacológicos e de higiene arrecadadas durante o mês de Junho.

Atiradores fizeram entrega de doações à direção do Parque Francisco de Assis - Fotos: ST Meireles

Participaram da entrega o Subtenente Cláudio Antônio Meireles, Instrutor do TG, os Monitores 32 Marques, 37 Lemos, 62 Henrique, 75 Moreira, 77 Costa, 78 Santos e o Atirador 46 Torres.

http://www.olavrense.com.br/2015/06/tiro-de-guerra-de-lavras-entrega.html
Entidade é responsável pelo atendimento e tratamento médico veterinário de centenas de cães abandonados na cidade.

As doações foram recebidas pelas senhoras Lenilce Gomide, Patrícia Arriel e Agulucia Amarante, representantes da Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais, entidade que cuida da Direção do Parque Francisco de Assis, que destacaram a importância e a necessidade de doações para manter o espaço, que conta com cerca de 420 em pleno funcionamento.

Leia também:

Prazo para alistamento militar termina dia 30

26/06/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: