-->

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Lavras

Dois jovens de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (23), em Lavras. Durante uma operação antidrogas, os militares realizaram uma incursão no Beco da Rua João Matiolli e flagraram um dos rapazes segurando um invólucro plástico na cor branca. Ao perceber a presença dos policiais a dupla correu para uma residência próxima mas, na fuga, acabaram deixando cair o saco plástico que ao ser recolhido, constatou ser uma sacola contendo em seu interior 13 papelotes de cocaína.

Foi ouvido ainda um barulho oriundo do telhado da residência, e ao escalarem o muro junto ao telhado, conseguiram detectar um pote metálico contendo em seu interior 21 pedras de crack, 09 buchas de maconha e a quantia de R$ 357,00 em cédulas diversas. Diante do flagrante delito de tráfico de drogas, os militares adentraram no interior da residência e efetuaram a abordagem dos menores. No quarto foram localizados próximo a eles 02 rádios de comunicação, tipo HT, 01folha de anotações de comercialização de drogas, com registro de valores e nomes de indivíduos envolvidos na traficância de drogas e 02 facas, aparentemente utilizadas para o fracionamento da droga.

Os menores infratores, P.H.A.A., 17 anos e T. A. G., 17 anos, já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas e alvo de diversas denúncias, assumiram a propriedade dos materiais apreendidos. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

24/07/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: