-->

Mulher morre em acidente próximo ao Parque Quedas do Rio Bonito

Uma mulher de 29 anos morreu em um acidente na MG-354, perto do Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lavras, o fato foi registrado perto do km 568, no sentido Luminárias/Lavras.

Acidente aconteceu na MG-354, na manhã desta sexta-feira (24) - Foto: Corpo de Bombeiros

Conforme informações de testemunhas, a motorista do veículo Chevrolet Prisma, Natália Fernandes Augusto teria ultrapassado um caminhão. O condutor relatou que ela não estava em alta velocidade, mas, repentinamente, fez um movimento brusco no volante e capotou.

O marido de Natália estava no banco do passageiro. Ele é atendente do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) e seguia para o trabalho. Ainda conforme o companheiro da vítima, ele pediu para que ela colocasse o cinto de segurança, mas a motorista se recusou.

Com o impacto da capotagem, Natália foi arremessada a cerca de 5 m de distância do automóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

24/07/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: