-->

PM apreende 2 kg de maconha no bairro Jardim Floresta

Um jovem de 19 anos foi preso em Lavras suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, na casa dele foram apreendidos 2 kg de maconha, uma pedra bruta de cocaína e vários materiais usados para traficar as drogas. Ele tentou fugir, mas foi preso.

Dinheiro  e drogas apreendidas pela Polícia Militar no bairro Jardim Floresta. -  (Foto: Polícia Militar)

Segundo a PM, os policiais foram até o bairro Jardim Floresta após várias denúncias de tráfico de drogas. O suspeito tentou fugir ao ver os policiais e se escondeu em uma casa. Ele chegou a soltar alguns cachorros para impedir a polícia de entrar e pulou o muro para outras casas, mas os policiais conseguiram prender o jovem.

Na casa, foram apreendidos dois tabletes de maconha pesando 2 kg, uma pedra bruta de cocaína, diversos celulares, uma balança de precisão e R$ 2 mil em dinheiro. A polícia também apreendeu um rádio comunicador no local e uma motocicleta que seria usada nos crimes. Foram apreendidas ainda quatro munições intactas de calibre 38.

Ainda segundo a PM, o rapaz é suspeito de estar envolvido em roubos na cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Lavras, onde prestou depoimento, e em seguida encaminhado para o presídio.

21/07/15

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: