-->

Senac de Lavras promove palestra gratuita sobre como aumentar as vendas

A unidade do Sena de Lavras promoverá em sua sede, no dia 07 de julho, terça-feira, uma palestra gratuita direcionada ao público em geral, especialmente comerciantes. O tema “Como aumentar suas vendas em tempos de crise”, será explorado pelo especialista, Fernando de Andrade Rezende. Com mais de sete anos de experiência na área de vendas e pós-graduando em gestão estratégica de negócios e pessoas, o profissional abordará, também, questões relevantes para a área como: prospecção no mercado atual, o cliente e suas necessidades, pós-venda, fidelização do cliente, entre outros temas.

O objetivo da palestra é proporcionar aos profissionais da área de vendas a oportunidade de refletirem sobre as competências, habilidades e atitudes requeridas nesta área, compreendendo o papel do vendedor nas interações comerciais e no pós-venda nestes tempos de crise”, disse o diretor da unidade, Alexandre Roberto de Carvalho.

O encontro está previsto para acontecer às 19h30 na Avenida Comandante Soares Júnior, 68, bairro Arthur Bernardes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local ou pelo telefone (35) 2142 1900, mediante doação de 2 litros de leite longa vida que serão doados a entidades assistenciais do município.

Sobre o Senac Lavras

A unidade do Senac em Lavras atende oferta cursos nos segmentos de Comércio e Gestão, além de oferecer capacitação nas áreas de Artes, Beleza e Saúde. Na cidade, a instituição promove, também, ações extensivas, como palestras e workshops sobre orientação profissional, liderança, mercado de trabalho, etc. Com capacidade para receber mais de 1.300 alunos diariamente, os ambientes educacionais do local possuem equipamentos de última geração e foram montados visando proporcionar a prática dos conceitos aprendidos na sala de aula.

Além de Lavras, a unidade atende outros municípios da região como Bonsucesso, Ibituruna, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Ribeirão Vermelho, Carmópolis de Minas, Passa Tempo, Perdões, Piracema, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula.

03/07/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: